[HomeMade] Compressor Caseiro DF

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Responder
DFDesign
Registado: terça abr 28, 2009 9:40 am

[HomeMade] Compressor Caseiro DF

Mensagem por DFDesign »

Bem povo,

depois de algum tempo de trabalho, e também de tempo parado, devido a alguns problemas, aqui venho apresentar o projecto para o meu compressor, não vou entrar muito em discursos, qualquer duvida que aja perguntem que logo esclareço...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os acessórios:

Imagem

Para já é o que tenho, no entanto assim que possa, tiro fotos do projecto ja a 80% :P

o compressor já trabalha, no entanto falta-me engendrar uma base para o mesmo...

Ideias? :P

Abraços
DF
______

Abraço
DF
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: [HomeMade] Compressor Caseiro DF

Mensagem por borntobedevil »

Muito giro, mas só me pronúncio depois de ver alguma coisa pintada com ele e para isso não é preciso base!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
DFDesign

Mensagem por DFDesign »

borntobedevil Escreveu:Muito giro, mas só me pronúncio depois de ver alguma coisa pintada com ele e para isso não é preciso base!!!!! :twisted: :twisted:

Devil

Tens toda a razão meu amigo, e ia precisamente ontem começar a pintar, no entanto, o audi NOVO que fui buscar a quitecnica trazia um defeito, e tenho de la voltar amanha para trocar :S

Mas acho que entretanto vou pintar uma tela :P
______

Abraço
DF
josecam
Registado: quinta mar 22, 2007 3:11 pm

Mensagem por josecam »

DFDesign Escreveu:
borntobedevil Escreveu:Muito giro, mas só me pronúncio depois de ver alguma coisa pintada com ele e para isso não é preciso base!!!!! :twisted: :twisted:

Devil

Tens toda a razão meu amigo, e ia precisamente ontem começar a pintar, no entanto, o audi NOVO que fui buscar a quitecnica trazia um defeito, e tenho de la voltar amanha para trocar :S

Mas acho que entretanto vou pintar uma tela :P
Experimenta primeiro numa mesa de plastico, dá um gozo do caraças.
Zé
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Segue o conselho do Zé, pois como única contra-indicação têm a parte de dormir no tapete durante uma semana!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
DFDesign

Mensagem por DFDesign »

LOLOLOL a minha mãe não ia achar muita piada a isso...
______

Abraço
DF
DFDesign

Mensagem por DFDesign »

Bem, em jeito de update deixo-vos as mais recentes fotos do compressor, já funciona, digamos que a 80%, porque o meu pai vai ter de o levar para ver o que se passa com 1 dos extintores que está a perder ar na rosca de baixo, e também para ver o que se passa com o motor, e se vale a pena trocar por um motor novo...

Aqui estão as fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estou bastante contente com o resultado, já o usei para secar o sprue do Audi e funcionou muito bem ;)

Cumprimentos
DF
______

Abraço
DF
Responder