JMCARC1 Escreveu:
Mas, pela análise da tua foto, penso que o modelo quer ficar vermelho
Até era capaz de querer e vós também, só que vai ter que ser cinza, goste ou não goste, o chassis está pintado e com muitas peças montadas...
Ha-de ser bombeiro voluntário como o pai, quer queira, quer não queira!!!!
rcfoto Escreveu:Devil, num Porsche qualquer cor fica muito bem.
É bem verdade, ainda ontem me mostraram umas fotos de um 911 Targa de 1973, de um amigo de um amigo, pintado de "verde alface" e se noutro carro nem pensar, ali até que não ficava mal.
Segundo o proprietário, a côr é de origem.
É bem verdade, ainda ontem me mostraram umas fotos de um 911 Targa de 1973, de um amigo de um amigo, pintado de "verde alface" e se noutro carro nem pensar, ali até que não ficava mal.
Scirocco.
Rosa choque com uns malmequeres nas portas
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Como o Kostinha me pareceu desanimado, aqui fica uma foto para ele perceber que não está sozinho, não no desanimo, mas nas coisas que às vezes não correm como nos gostariamos!
Está desde ontém à noite assim!
Kostinha, acredita que não somos os únicos!!!!!
Scirocco, espero que ainda fique mais bonita, esta "convivência" com o João está-me a dar cabo da vida, pois achei que ao tirar os pequenos defeitos que tinha ia ficar a notar-se, o João está-me a "obrigar" a ser perfecionista, com isso foi todo "pro molho"!!!!
Uma coisa que reparei com a construção do C9, no qual fiz coisas que nunca tinha experimentado e só por si valeu pela experincia, é que o detalhe e principalmente o scratch demoram muito tempo, quer a matutar em soluções quer a própria execução o que a mim causa uma certa saturação do modelo, dai as minhas sucessivas paragens.
Por outro lado tambem dá muita satisfação ver os problemas resolvidos e as coisas realizadas, apesar da demora.
Olha, olha. O tipo faz asneira e quem paga.... sou eu !!!!!
scirocco Escreveu:(...) é que o detalhe e principalmente o scratch demoram muito tempo, quer a matutar em soluções quer a própria execução o que a mim causa uma certa saturação do modelo, dai as minhas sucessivas paragens.
Por outro lado tambem dá muita satisfação ver os problemas resolvidos e as coisas realizadas, apesar da demora.
borntobedevil Escreveu:Como o Kostinha me pareceu desanimado, aqui fica uma foto para ele perceber que não está sozinho, não no desanimo, mas nas coisas que às vezes não correm como nos gostariamos!
Está desde ontém à noite assim!
Kostinha, acredita que não somos os únicos!!!!!