novidades:
O focus ja esta decapado. foi em diluente celuloso. agora vou retirar melhor os pequenos restos de tinta que me escaparam à primeira...
depois vamos as duas mãos de primario..
em breve mais avanços....
Fred, eu não sou o mais indicado para te esclarecer nisto, num que fiz já trazia uma folha plástica para fazer as palas, mas todo o material que tu aches serve, isso é que também te ajudara a tornar um melhor modelista, pega num bocado de papel, de plástico, de tela, pinta-os e ves se o resultado te agrada.FredNogueira Escreveu: Gostava de acrescentar algo nas miniaturas a partir de agora(talvez já não o faça no 207), que materiais utilizam pra fazer aquelas pára-lamas vermelhos?!?!
obrigado..
FredNogueira Escreveu:Sinceramente art, já estavas a demorar a postar neste topico..![]()
Vi o "defeito" porque acabei há um par de dias o meuFredNogueira Escreveu:-pois so tu pra ver o defeito da bandeira..
O decalque é o " 2' " (dois minutos) - o meu não o tem, pois estou a representar todos os Peugeot e Fiat de 2008 na Superespecial. Mas pode fazer-se facilmente, quer imprimindo, quer pintando à mão, pois é muito pequeno.FredNogueira Escreveu:-em relação a esse decalque do nº2 não o tenho.. se vinha no dito transkit de certeza que o perdi...