Por muito que goste de Toyotas, desde que estes entram na Fórmula 1, os carros sempre foram feios ou como se diz aqui, "mal encabados"...
No tempo deste vermelhinho, sim os Formula 1 eram todos bonitos, sem excepção!!
Devil
borntobedevil Escreveu:O que vou dizer, vai ser desculpa para todos me cairem em cima!!!!![]()
Por muito que goste de Toyotas, desde que estes entram na Fórmula 1, os carros sempre foram feios ou como se diz aqui, "mal encabados"...
No tempo deste vermelhinho, sim os Formula 1 eram todos bonitos, sem excepção!!
Devil
Não sei se precisas de pedir desculpas!!!!!!!!!!!scirocco Escreveu: Peço desculpa pelo "of-topic".
Eu ainda coloquei um wallpaper com uma miúda, mas não "pegou".borntobedevil Escreveu:Não sei se precisas de pedir desculpas!!!!!!!!!!!scirocco Escreveu: Peço desculpa pelo "of-topic".![]()
Pois pintura decente, tem que ter no mínimo um banho de óleo, da mesma forma tópico decente te que descabar!!!!
E este até nem descabou para o costume!!!!!!!!!!![]()
Devil
FSousa Escreveu:Eu ainda coloquei um wallpaper com uma miúda, mas não "pegou".borntobedevil Escreveu:Não sei se precisas de pedir desculpas!!!!!!!!!!!scirocco Escreveu: Peço desculpa pelo "of-topic".![]()
Pois pintura decente, tem que ter no mínimo um banho de óleo, da mesma forma tópico decente te que descabar!!!!
E este até nem descabou para o costume!!!!!!!!!!![]()
Devil
![]()
Querem alguns da Pamela?![]()
FSousa.
borntobedevil Escreveu: Eu ainda coloquei um wallpaper com uma miúda, mas não "pegou".![]()
FSousa.
Realmente só tu é que estás farto de a ver, deve ser a escolher os frames!!!!!josecam Escreveu:borntobedevil Escreveu: Eu ainda coloquei um wallpaper com uma miúda, mas não "pegou".![]()
FSousa.
Não pegou porque estou farto de a ver!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Devil
Uma pequena correcção: pilotos não, tratava-se do Gilles Villeneuve, um extraterrestre!kostinha Escreveu: ainda é do tempo em que se podia ver as mãos dos pilotos a trabalhar.