Não, infelizmente o Massa é que descobriu, da pior forma, o que é um modelo NÃO ITALIANO a desfazer-se!borntobedevil Escreveu: pensei que os italianos ainda não tivessem descoberto o negativo, vulgo "massa"!!!!!
Art
Não, infelizmente o Massa é que descobriu, da pior forma, o que é um modelo NÃO ITALIANO a desfazer-se!borntobedevil Escreveu: pensei que os italianos ainda não tivessem descoberto o negativo, vulgo "massa"!!!!!
Pelo que me é dado a aperceber tambem acho que para alem dos cintos pouco mais há a acrescentar.nuno22467 Escreveu:Para além dos cintos de segurança acho que não falta mais nenhum detalhe...
@Scirocco, deixo-te uma sugestão que também me foi dada: pinta o interior da carroçaria em preto, sobretudo sob o capot...
Só tens que comprar o DVD, pois ensina-te a fazer essas rodas raiadas!!!!scirocco Escreveu:Um dia espero puder fazer isto ao meu GTO![]()
http://www.youtube.com/watch?v=ivlVfChBkzg" onclick="window.open(this.href);return false;
Scirocco
Concordo plenamente! E trabalho também tem sido pouco!!!!!scirocco Escreveu:Este tópico tem sido só conversa e fotos nada...aqui vão elas!
Scirocco
E nos próximo dias ainda vai ser menos!borntobedevil Escreveu:E trabalho também tem sido pouco!!!!!![]()
Devil
Não queres admitir que a tua paixão são os modelos Italianos, é o que é!scirocco Escreveu:Mas gosto de alguns clássicos da Ferrari, de alguns Alfas, de um Stratus, de um 037 ou até de um "Deltona".
scirocco Escreveu: Aliás, o que é que um Italiano fáz que um Niponico não faça, e por metade do preço!