Simplesmente ajudeio o João a não cometer os erros que o FSousa cometeu para aprender!!!
FSousa, não tens direito a comissão, mas agradeço-te na mesma!!!!
Devil
Nem comissão, nem presunto, nem tintol, nem NADA!borntobedevil Escreveu:Caros amigos, estão muito enganados, pois os moldes foram para um Alfa e como devem saber eu não sujo as minas mãos!
Simplesmente ajudeio o João a não cometer os erros que o FSousa cometeu para aprender!!!![]()
![]()
FSousa, não tens direito a comissão, mas agradeço-te na mesma!!!!![]()
Devil
ralifactoryteam Escreveu:Boas
Hoje fui á feira da minha terra e vi cópias do DVD a 5€.
Um abraço
Carlos Gonçalves
PS. Não aceito encomendas.
scirocco Escreveu:O Chinês da minha rua, por 3,5€ vende cópia pirata do DVD (made in Taiwan) com isso tudo mais o Making Of e por mais 2,50€ junta ao pack boneca insuflável da Cláudia, igualmente made in Taiwan, mas muito perfeitinha!
Scirocco
A fazer não digo mas a dar caba de um é bem capazborntobedevil Escreveu:scirocco Escreveu:O Chinês da minha rua, por 3,5€ vende cópia pirata do DVD (made in Taiwan) com isso tudo mais o Making Of e por mais 2,50€ junta ao pack boneca insuflável da Cláudia, igualmente made in Taiwan, mas muito perfeitinha!
Scirocco
Teimosia a vossa, mas não há nenhum DVD que ensine a fazer um Alfa à martelada!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Devil
Está parte não me lembro, pelo menos não aparece no DVD, é escusado dizer que fui eu que o editei!!!!JMCARC1 Escreveu: Mas se souberem que no DVD vão fotos exclusivas do Devil a pegar no italiano com satisfação e algum orgulho?![]()
Eh, eh... mas eu tenho as fotos e videos do telemóvel! Quem sabe se não dá para fazer uma versão de coleccionador do DVD com o "directors cut"borntobedevil Escreveu:Está parte não me lembro, pelo menos não aparece no DVD, é escusado dizer que fui eu que o editei!!!!![]()
![]()
Hummmm.... e não é que até lá ficou um buraco mesmo?FSousa Escreveu:Sinceramente, ainda não entendi o porquê do martelo, um prego não fazia o mesmo efeito ?
Tapavas depois o tejadilho com massa...![]()
YOUTUBE, YOUTUBE, YOUTUBEJMCARC1 Escreveu:Eh, eh... mas eu tenho as fotos e videos do telemóvel! Quem sabe se não dá para fazer uma versão de coleccionador do DVD com o "directors cut"borntobedevil Escreveu:Está parte não me lembro, pelo menos não aparece no DVD, é escusado dizer que fui eu que o editei!!!!![]()
![]()
![]()
João