A minha pista de Rally (em construção)
- Rui Canelas
- Registado: terça jul 20, 2004 1:09 am
- Contacto:
A minha pista de Rally (em construção)
Meus amigos,
Ando desde de setembro a construir a minha pista de rally...
ainda vai a meio e sempre q me lembro do trabalho q ainda falta até dou em doido...são 88m de comprimrnto scx/ninco
Espero que gostem do q eu tenho andado a fazer. e desde já ficam convidados a vir a inauguração....lá para o ano 2010! lol
Ando desde de setembro a construir a minha pista de rally...
ainda vai a meio e sempre q me lembro do trabalho q ainda falta até dou em doido...são 88m de comprimrnto scx/ninco
Espero que gostem do q eu tenho andado a fazer. e desde já ficam convidados a vir a inauguração....lá para o ano 2010! lol
- Anexos
-
- 10.jpg (36.75 KiB) Visto 849 vezes
-
- 09.jpg (33.97 KiB) Visto 848 vezes
-
- 08.jpg (22.76 KiB) Visto 848 vezes
-
- 07.jpg (21.21 KiB) Visto 847 vezes
-
- 06.jpg (30.89 KiB) Visto 849 vezes
-
- 05.jpg (37.91 KiB) Visto 847 vezes
-
- 04.jpg (34.94 KiB) Visto 847 vezes
-
- 03.jpg (30.43 KiB) Visto 849 vezes
-
- 02.jpg (39.4 KiB) Visto 848 vezes
-
- 01.jpg (40.38 KiB) Visto 849 vezes
- Rui Canelas
- Registado: terça jul 20, 2004 1:09 am
- Contacto:
Está verdadeiramente bombástico Rui!
Imagino as horas de trabalho que já deves ter despendido nessa menina mas de certeza que irão ser compensadas com muitas mais de prazer e diversão.
Uma pergunta, essa zona de circuito nas ultimas fotos é uma zona á parte para correr com F1’s, Grupo C ou Turismo ou faz tudo parte do circuito da pista?
Imagino as horas de trabalho que já deves ter despendido nessa menina mas de certeza que irão ser compensadas com muitas mais de prazer e diversão.
Uma pergunta, essa zona de circuito nas ultimas fotos é uma zona á parte para correr com F1’s, Grupo C ou Turismo ou faz tudo parte do circuito da pista?
Vê lá se começas a preparar carros em condições para andar na pista....
Eu posso falar por experiência própria, a pista está muito fixe...
Mas para quem não sabe, este Canelas é um baldas na preparação dos carros....
Mas não deixa de ter o mérito de estar a construir uma pista altamente para eu ir dar umas voltas....
Fica bem
-
Curv_Racing
- Registado: terça jul 20, 2004 8:28 pm
Bom começo!
olá Rui, acho que a ideia é excelente, já agora estou com imensa curiosidade de saber as medidas do espaço disponível da divisão onde estás a construir a pista?
continuação de bom trabalho!
TZR
continuação de bom trabalho!
TZR
-
sergio_sousa
- Registado: segunda jan 24, 2005 1:23 pm