Titulo estranho para um tópico num fórum de modelismo! mas não vejo porque não trazer um pouco de coisas bem mais sérias à baila...
Estou a falar do dito "debate" ontem transmitido numa emissora nacional entre o actual primeiro-ministro e Paulo Portas.
Antes de mais, quero garantir-vos que não é a minha intençao trazer para aqui quaisquer ideais políticos, até porque não os tenho, e de momento não me identifico com nenhum partido político (dizer ideal político seria ridículo pois parece-me que nem eles o têm.)
Mas apenas estou triste porque parece-me cada vez mais provável que este ano, pela primeira vez na minha vida não irei votar! e como é importante para mim! exercer o ao mesmo tempo direito/obrigação de votar!
Creio que deveríamos (Portugal) dize basta! a esta malta que se diz de classe política, estou farto de tempos de antena e "debates" completamente vazios e desprovidos de qualquer verdadeira intenção de "iluminar" a opinião publica!...estou farto de ser tratado por quem tem vindo a conduzir este país há décadas, como um idiota! manipulados e "afogados" em desinformação, as classes e partidos políticos sucedem-se e revezam-se enquanto nos é exigido cada vez mais, sem que para isso surjam "daquelas" mentes santas quasquer ideias válidas que possam reestruturar um País que se afoga!
É só um desabafo!...e tenho a certeza de que muítos mais partilharão esta sensação de frustração! num país em que nada parece funcionar e toda a gente se preocupa se o tempo está bom para a praia ou no jogo de bola do fim-de-semana!
Aqui fica a deixa para quem quiser também desabafar!