Zé tu já devias saber que o metal da mola foi estudado pela NASA para ser incorrosivel!!!!!
O metal da mola tem mais espessura por isso vai primeiro a chapa, além do mais se reparares já tem tinta!
Mas vamos ao que interessa!!!
O meu objectivo está cumprido (não o oposto de largo

), embora o que vos vou mostrar tenha mau aspecto para alguns (

), a experiência funcionou, pois a peça está como queria, só esteve um bocadinho de tempo a mais no ácido!!!
Além dos que seguiram isto silenciosos, os que quiseram ajudar e os inbejosos, todos podem perguntar, pois para todos terei uma ajuda!
Começando pelos que merecem, pois ao colocarem as suas dúvidas ajudaram a que se cometessem mais erros:
- Jotace, não utilizei o teu método, utililizei um menos complicado (se calhar os resultados não são tão fiáveis!), se precisares ou tiveres curiosidade, manda!
- Rui Mendes se reparares, os vincos apareceram e mesmo com demasiada oxidação não ficaram buracos, se quiseres saber porque, manda também!
- FSousa, a ti só preciso de te dizer que aprendo com os teus erros!!!!
- Ao "Longarinas" digo que não vai haver tão cedo Moto GP e F1 no mesmo fim de semana!!!
- Aos que há muito ou pouco tempo, quando eram pequeninos, tomaram chá, acho que não preciso dizer nada!
- Aos que não se enquadram...(pontinhos) Nem sei!
Depois do paleio todo, as fotos

- PA090024.JPG (52.15 KiB) Visto 4870 vezes

- PA090027.JPG (55.08 KiB) Visto 4870 vezes
Devil para os amigos, mas muitos podem-me tratar por Sr. Eng.º Devil!!!!!