está cada vez melhor muito bom mesmo !
Podes divulgar as blueprints ?
UMM
-
ralifactoryteam
- Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm
Re: UMM
Boas
Obrigado a todos pela "forcinha"
Como vês faltam algumas medidas, teve que ser a "olhometro"
Um abraço
Carlos Gonçalaves
Obrigado a todos pela "forcinha"
Como vês faltam algumas medidas, teve que ser a "olhometro"
Um abraço
Carlos Gonçalaves
Grande!...espectáculo!
Pelo que vejo deves ser tambem um apreciador de UMM's, e o teu modelo está a ficar impecável, dá-lhe gás, gostava muíto de o ver finalizado, até porque tambem estou a construír um Cournil, "Scratch" como o teu, mas na escala 1/35!...chiuuuu! mas ainda é segredo! ...ooops!
Pelo que vejo deves ser tambem um apreciador de UMM's, e o teu modelo está a ficar impecável, dá-lhe gás, gostava muíto de o ver finalizado, até porque tambem estou a construír um Cournil, "Scratch" como o teu, mas na escala 1/35!...chiuuuu! mas ainda é segredo! ...ooops!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
-
ralifactoryteam
- Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm
Boas
Mais uma vez obrigado pela "força".
Alvarol, não sou um grandede apreciador de UMM, o que eu gosto mesmo é de competição, seja ele UMM, minis ou outra coisa qualquer.
Mostra lá o teu, vá lá....
Um abraço
Carlos Gonçalves
Alvarol, não sou um grandede apreciador de UMM, o que eu gosto mesmo é de competição, seja ele UMM, minis ou outra coisa qualquer.
Um abraço
Carlos Gonçalves
Um abraço
Carlos Gonçalves
Lá dizia o "Grande" Confúcio: a paciênçia é uma das grandes virtudes!
A seu bom tempo (em breve) aqui deixarei uma ou duas fotos, ok?...
Um abraço e força nessa máquina!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.