Boas,
Mais um em progresso. Os decalques estão já impressos a "microdry". Sem mais comentários, seguem as fotos:
Art
Projecto MODEL ART 43: Citroen Galli RP2007
Projecto MODEL ART 43: Citroen Galli RP2007
- Anexos
-
- 01.jpg (174.37 KiB) Visto 3111 vezes
-
- 02.jpg (171.36 KiB) Visto 3111 vezes
-
- 03.jpg (194.29 KiB) Visto 3111 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Projecto MODEL ART 43: Citroen Galli RP2007
Como vais por o Galli no tejadilho????
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Boas Art.
Ou me engano muito, ou vais ter de pintar o modelo outra vez.... Eu também tive de pintar o meu segunda vez, pela mesma razão... Este Citroen não tinha a camara no tejadilho.
As fotos que tenho neste momento, também provam a minha teoria, mas pode ser que esteja enganado e em qualquer momento ele tenha tido a camara (aquele ressalto que está no tejadilho).
Verifiquei também que em dada altura (quando tenho boas fotos do tejadilho) existem os orificios na parte traseira do tejadilho, que correspondem a duas antenas, ou seja, só lá está o sitio (buraco) e não as antenas.
Um abraço.
Ou me engano muito, ou vais ter de pintar o modelo outra vez.... Eu também tive de pintar o meu segunda vez, pela mesma razão... Este Citroen não tinha a camara no tejadilho.
As fotos que tenho neste momento, também provam a minha teoria, mas pode ser que esteja enganado e em qualquer momento ele tenha tido a camara (aquele ressalto que está no tejadilho).
Verifiquei também que em dada altura (quando tenho boas fotos do tejadilho) existem os orificios na parte traseira do tejadilho, que correspondem a duas antenas, ou seja, só lá está o sitio (buraco) e não as antenas.
Um abraço.
- Anexos
-
- GALLI.jpg (86.32 KiB) Visto 3100 vezes
-
- GALLI 2.jpg (83.39 KiB) Visto 3100 vezes
Última edição por Kamassi em quinta set 17, 2009 6:25 pm, editado 1 vez no total.
Com muitas dezenas de fotos do carro e não tinha reparado nisso
Obrigado pelo reparo, Carlos!
Art
Obrigado pelo reparo, Carlos!
Art
Deixa lá, que eu também caí no mesmo erro e também tinha visto n fotos e videos.
É uma rasteirazita....... acontece.
Um abraço
É uma rasteirazita....... acontece.
Um abraço
Não é uma rasteirazita, meu amigo... é uma vergonha... credo... estou mesmo "kota".
Também ando a pensar em coisas mais importantes que o Modelismo...
Mais uma vez, obrigado...
Art
Também ando a pensar em coisas mais importantes que o Modelismo...
Mais uma vez, obrigado...
Art