Toyota Celica Turbo 4WD (ST185)

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Kamassi
Registado: quarta ago 16, 2006 9:40 pm

Toyota Celica Turbo 4WD (ST185)

Mensagem por Kamassi »

Viva.

Vou deixar-vos com o meu modesto contributo a 1/43 (cada um faz o que pode) :) :) um modelo que tenho em fase de acabamentos.

Trata-se do 3º classificado do Rali de Portugal de 1992, Carlos Sainz.

E um Altaya (Rali da Catalunha) onde tive de substituir todos os decalques REPSOL, inserir tudo que era MARLBORO, mais matriculas, placas de rali, completar umas partes nos decalques vermelhos, que se notam na foto, mas que no modelo passam perfeitamente despercebidas, acreditem que só me lembrei deste pormenor, porque aumentei as fotos. Claro que tive de pintar integralmente os interiores, colocar palas, substituir os farois da frente e sei lá mais o quê...

Ainda tenho de retocar os buracos das jantes e mais alguma coisa que venha a aparecer.

O brilho excessivo é do flash, porque as condições em que tirei as fotos não eram as melhores e a maquina é nova e ainda não estou totalmente á vontade com ela.

Carlos
Anexos
DSC07433.JPG
DSC07433.JPG (219.46 KiB) Visto 2699 vezes
DSC07432.JPG
DSC07432.JPG (232.35 KiB) Visto 2699 vezes
DSC07437.JPG
DSC07437.JPG (240.12 KiB) Visto 2699 vezes
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Re: Toyota Celica Turbo 4WD (ST185)

Mensagem por alvarol »

É muíto raro eu "tocar" em modelos 1/43, por isso não posso opinar "de alto", apenas sei e posso dizer (por minha experiência) que cada escala tem as suas vantagens e desvantagens, pelo que já montei nesta escala, parece-me que tens aí uma montagem do mais "limpo" que por aqui já ví! embora não tenha percebido se foste tu a fazer a pintura e a aplicação integral dos decalques.

Deixo a palavra aos mais assíduos desta escala que frequentam este nosso cantinho!...e não serão poucos! :D

Parabéns e venham outros mais!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
RPR
Registado: sábado set 29, 2007 11:50 pm

Mensagem por RPR »

Boas

Para um Altaya está muito bem. 8)
Continua com esses acabamentos.

Um abraço

RPR
Paulo Henrique Rego
Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm

Mensagem por Paulo Henrique Rego »

Parabens
Nem parece um 1/43 tenho um Tamiya 1/24 com transkits Studio 27 para fazer nesta versão já há algum tempo e este teu modelo vem abrir-me o meu apetite para o começar já :badgrin:

Paulo Henrique Rego

S.Miguel Açores
Responder