Fiat 695 SS Abarth
Fiat 695 SS Abarth
Mais um para hoje, carro muito giro, por ser tão pequeno
- Anexos
-
- IM000771.JPG (30.37 KiB) Visto 4847 vezes
-
- IM000770.JPG (29.86 KiB) Visto 4847 vezes
-
- IM000769.JPG (32.94 KiB) Visto 4847 vezes
Este modelo não estava na minha lista dos mais procurados, mas depois de ver estas imagens vou retificar o meu erro!
Por acaso acho piada, não ao modelo em sí, mas às suas dimensões. Devido a isto, comecei recentemente um modelo de pequenas dimensões.
1abraço,
vidas
Curto bues este carro. Não só por ser pequeno, acho-o altamente e a tua versão está linda. Este esquema de cores é baseado em uma versão real? Utilizaste o TS-8?
Também tenho este modelo para construir e não estou muito virado para o pintar com a mistura de cores proposta. Eu e misturas em carroçaria não nos damos muito bem.
Embora a nível de cores vá ficar praticamente igual ao Honda S800 Racing que também para ali tenho acho que fica a matar no 695 Abarth.
Também tenho este modelo para construir e não estou muito virado para o pintar com a mistura de cores proposta. Eu e misturas em carroçaria não nos damos muito bem.
Embora a nível de cores vá ficar praticamente igual ao Honda S800 Racing que também para ali tenho acho que fica a matar no 695 Abarth.
Akira também tenho o S800 racing, e foi precisamente este que comecei!Akira Escreveu:Embora a nível de cores vá ficar praticamente igual ao Honda S800 Racing que também para ali tenho acho que fica a matar no 695 Abarth.
1abraço,
vidas
Não, as cores indicadas pela Tamiya são uma mistura de 3 tintas (XF-18 / XF-23 / X-2) e é por isso que gostava de o fazer em outra cor mas relacionada com um modelo que existe á escala 1/1. Por isso o meu interesse em saber se esse esquema tinha sido inspirado num modelo real. De qualquer maneira e após alguma pesquisa descobri um esquema que é um serio candidato para ser o meu escolhido.

Bonito, não?

Bonito, não?