Fiat 695 SS Abarth

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Fiat 695 SS Abarth

Mensagem por pedroalex »

Mais um para hoje, carro muito giro, por ser tão pequeno
Anexos
IM000771.JPG
IM000771.JPG (30.37 KiB) Visto 4847 vezes
IM000770.JPG
IM000770.JPG (29.86 KiB) Visto 4847 vezes
IM000769.JPG
IM000769.JPG (32.94 KiB) Visto 4847 vezes
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Tambem tenho um desse para montar!

Já é um kit classico. :D
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

:o :o :o ! Carro muito bonito, com muita piada pelas suas dimensões! :)

Este modelo não estava na minha lista dos mais procurados, mas depois de ver estas imagens vou retificar o meu erro! :mrgreen:

Por acaso acho piada, não ao modelo em sí, mas às suas dimensões. Devido a isto, comecei recentemente um modelo de pequenas dimensões. :roll: A apresentação está para breve! :mrgreen:

1abraço,
vidas
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Curto bues este carro. Não só por ser pequeno, acho-o altamente e a tua versão está linda. Este esquema de cores é baseado em uma versão real? Utilizaste o TS-8?
Também tenho este modelo para construir e não estou muito virado para o pintar com a mistura de cores proposta. Eu e misturas em carroçaria não nos damos muito bem.
Embora a nível de cores vá ficar praticamente igual ao Honda S800 Racing que também para ali tenho acho que fica a matar no 695 Abarth.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Lá na loja tem 2 destes...e ando há muito tempo tentado para os trazer..um para replicar o primeiro carro da minha tia, e outro para fazer OOB. Está lindo, Pedro...tenho a sensação que já perdi o amor ao $$ e vou lá buscá-los :D

Um abraço!
Peter.
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Akira Escreveu:Embora a nível de cores vá ficar praticamente igual ao Honda S800 Racing que também para ali tenho acho que fica a matar no 695 Abarth.
Akira também tenho o S800 racing, e foi precisamente este que comecei! :D Era para ser surpresa mas..... fica aqui a novidade. Estou a fazer uns testes de encaixe. Quando acabar inicio o tópico nos trabalhos em progresso.

1abraço,
vidas
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Eu já não me recordo muito bem, do porque destas cores, mas acho que ficou porreiro, e desconfio que não eram as cores que eram indicadas.
Estas penso que são as cores que vem no S800.
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Não, as cores indicadas pela Tamiya são uma mistura de 3 tintas (XF-18 / XF-23 / X-2) e é por isso que gostava de o fazer em outra cor mas relacionada com um modelo que existe á escala 1/1. Por isso o meu interesse em saber se esse esquema tinha sido inspirado num modelo real. De qualquer maneira e após alguma pesquisa descobri um esquema que é um serio candidato para ser o meu escolhido.
Imagem
Bonito, não? ;)
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

:D Um carro simples mas muito engraçado !!!!!! adoro mesmo este esquema de cores que utilizaste para este carro.!!!!! :D

:D Um abraço....
José Vilhena
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Que fixe... o 'boguinhas' está muito porreiro.
Tenho um amigo que adora esse modelo... tem uma dezena de modelos de vários tamanhos desse carro.
Imagem
Responder