Dois Seat Leon.
Dois Seat Leon.
Hoje apresento-vos um trabalho "dois em um".
Numa feira no Tuela comprei dois Seat da Altaya para fazer duas versões diferentes que o Francisco Carvalho correu em 2007. O cinzento será uma versão do nosso PTCC.
O vermelho será a versão Super Copa Espanhola. As miniaturas foram desmontadas, decapadas e feitas pequenas correcções, como o rebaixamento das suspensões, uma ligeira rebarbagem na traseira no sitio onde irá ter o extrator de ar junto ao escape que terá saida central.
Será feito esse mesmo extrator em chapa metálica, assim como a aba a colocar na frente.
Como em tempos já tinha feito mas à escala "scalectrix" estes dois modelos, ao nivel da decoração foi só reduzir um pouco.
Veremos como sairá em breve.
FSousa
Numa feira no Tuela comprei dois Seat da Altaya para fazer duas versões diferentes que o Francisco Carvalho correu em 2007. O cinzento será uma versão do nosso PTCC.
O vermelho será a versão Super Copa Espanhola. As miniaturas foram desmontadas, decapadas e feitas pequenas correcções, como o rebaixamento das suspensões, uma ligeira rebarbagem na traseira no sitio onde irá ter o extrator de ar junto ao escape que terá saida central.
Será feito esse mesmo extrator em chapa metálica, assim como a aba a colocar na frente.
Como em tempos já tinha feito mas à escala "scalectrix" estes dois modelos, ao nivel da decoração foi só reduzir um pouco.
Veremos como sairá em breve.
FSousa
- Anexos
-
- Seat Super copa.jpg (117.83 KiB) Visto 2477 vezes
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Dois Seat Leon.
Eu espero para ver o que sai!!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Olá FSousa,
É da foto, ou o alargamento da roda traseiro está muito volumoso em relação ao original? É que na foto do modelo real parece mais "discreto".

João
É da foto, ou o alargamento da roda traseiro está muito volumoso em relação ao original? É que na foto do modelo real parece mais "discreto".
Que horror !!!!FSousa Escreveu:(...) comprei dois Seat da Altaya (...)
João
Estão a ficar óptimos.
Continua a mostrar a evolução!
Art
Continua a mostrar a evolução!
Art
Viva, aqui vai mais uma pequena evolução destes Seat.
Não liguem às bases onde estão os modelos pois são uma forma de trabalhar sem colocar os dedos
O que ainda está em falta é acabar de colocar os pequenos detalhes como faróis, espelhos, asa traseira.
Os extractores traseiros e aba frontal estão a preto e feitos com a chapa de 0,2mm (aquela que se corrói com perclorato), falta saber se vão encaixar no sitio como pretendido.
Enquanto isso, vou ver se os limpa vidros estão a sair bem.
FSousa.
Não liguem às bases onde estão os modelos pois são uma forma de trabalhar sem colocar os dedos
O que ainda está em falta é acabar de colocar os pequenos detalhes como faróis, espelhos, asa traseira.
Os extractores traseiros e aba frontal estão a preto e feitos com a chapa de 0,2mm (aquela que se corrói com perclorato), falta saber se vão encaixar no sitio como pretendido.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Belas transformações e logo a dobrar 
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
O sonho deste senhor é ser preparador, já está a treinar à escala 1/43!!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Se assim for diga pois eu tenho um Leon a 1:1borntobedevil Escreveu:O sonho deste senhor é ser preparador, já está a treinar à escala 1/43!!!!!![]()
![]()
Devil
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
Adolfo, tinha percebido que até estavas satisfeito com o carro!!!!Adolfo Escreveu:Se assim for diga pois eu tenho um Leon a 1:1borntobedevil Escreveu:O sonho deste senhor é ser preparador, já está a treinar à escala 1/43!!!!!![]()
![]()
Devil![]()
Adolfo
Nunca pensei que te querias desfazer dele!!!
Devil