um cheirinho do k ´tou a fazer
um cheirinho do k ´tou a fazer
McLaren Mp4/2 da Protar 1/24
- Anexos
-
- MVC-007F.JPG (74.83 KiB) Visto 7525 vezes
-
- MVC-009F.JPG (48.77 KiB) Visto 7526 vezes
Um projecto que irei seguir com interesse. Pena ser à escala 1/24.
A escolha para Formulas 1 à escala 1/20 resume-se praticamente à Tamiya. Tirando claro os belíssimos (mas caros) modelos da Studio 27 e de dois modelos da Modellers que nunca chegaram a Portugal, o Footwork FA13 e o Ferrari 92A ambos de 1992.
Tambem já estive a ver o seu excelente trabalho no Lotus 98T. Para mim um dos carros mais belos da F1 pois sempre adorei o esquema de cores da JPS.
Será um dos meus projectos para o futuro (encomendei os decalques esta semana à F1 Specialties). Bom trabalho.
Nuno.
A escolha para Formulas 1 à escala 1/20 resume-se praticamente à Tamiya. Tirando claro os belíssimos (mas caros) modelos da Studio 27 e de dois modelos da Modellers que nunca chegaram a Portugal, o Footwork FA13 e o Ferrari 92A ambos de 1992.
Tambem já estive a ver o seu excelente trabalho no Lotus 98T. Para mim um dos carros mais belos da F1 pois sempre adorei o esquema de cores da JPS.
Será um dos meus projectos para o futuro (encomendei os decalques esta semana à F1 Specialties). Bom trabalho.
Nuno.
Mp4/2
Já comprei este kit há 9 anos e os kits + antigos tenho que começar a montar, senão os decalques vão à vida. Quanto à escala, paciência, assim que acabar este tenho um Lotus 72 a 1/12 para iniciar e tb tenho um Lotus 99T a meio.
Primeiro Bem Vindo,
Formula 1 não é o meu forte mas sem dúvida que sei apreciar um bom trabalho, Parabens, óptimo trabalho.
Digo-te desde já que o nosso caro colega modelista de nome AKIRA terá com certeza algumas dicas para ti e vice versa... um mestre nos F1.
Estou aguardar pelas próximas fotos...
P.Brito
Formula 1 não é o meu forte mas sem dúvida que sei apreciar um bom trabalho, Parabens, óptimo trabalho.
Digo-te desde já que o nosso caro colega modelista de nome AKIRA terá com certeza algumas dicas para ti e vice versa... um mestre nos F1.
Estou aguardar pelas próximas fotos...
P.Brito
Mp4-2
tenham calma, isto vai devagar!!
Depois de pintar o branco acrílico da Tamiya usei para o vermelho uma mistura do vermelho fluorescente da Patra + laranja + x7 + x22 da tamiya, afim de aproximar a cor dos decalques do kit, e em seguida vai levar uma camada de verniz, mas este acabou-se, estou a usar o ts-13, a lata está no fim e começou a pulvarizar de uma maneira diferente!
Espero não ter borrado a pintura.
Depois de pintar o branco acrílico da Tamiya usei para o vermelho uma mistura do vermelho fluorescente da Patra + laranja + x7 + x22 da tamiya, afim de aproximar a cor dos decalques do kit, e em seguida vai levar uma camada de verniz, mas este acabou-se, estou a usar o ts-13, a lata está no fim e começou a pulvarizar de uma maneira diferente!
Espero não ter borrado a pintura.
- Anexos
-
- Img00042.jpg (85.84 KiB) Visto 7464 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Mp4-2
Utilizas alguma técnica especial para evitar a diferença de relevo que se forma entre as tintas quando
usas uma mascara?[/quote]
Não, e tenho receio de polir. Não sei se existe algum produto especial.
Tenho revistas de modelismo em casa e há uma em que um fulano montou o Porche gtr com carrosseria transparente, em que pintou metade e deixou a outra para se ver o interior, e utilizou um produto que não sei qual é.
Talvez seja um tema interessante para discussão.
Um destes dias trago essa revista e tenho que fazer um scanner para verem.
usas uma mascara?[/quote]
Não, e tenho receio de polir. Não sei se existe algum produto especial.
Tenho revistas de modelismo em casa e há uma em que um fulano montou o Porche gtr com carrosseria transparente, em que pintou metade e deixou a outra para se ver o interior, e utilizou um produto que não sei qual é.
Talvez seja um tema interessante para discussão.
Um destes dias trago essa revista e tenho que fazer um scanner para verem.