ok!! posso tentar dar uma ajudinha, mas se houver uma ideia inicial seria mais fácil!!
Já agora pra terem uma ideia do q já fiz, deixo aqui as imagens de uns que tentei fazer aqui pró nosso amigo, Pedro Cunha (PMMSC)!!
e já agora um logo meu:
realmente a minha imaginação não anda grande coisa! :S :S Pedi a um amigo meu para fazer um mas ...ele tarda! se alguem tiver ideias que se acuse!
JustaPor, ontem tive a ver o teu site e realmente lembrei-me de te perguntar se tinhas ideias, pk jeito tens! (olha eu a dar uma de crava )
Akuazinho Escreveu:
JustaPor, ontem tive a ver o teu site e realmente lembrei-me de te perguntar se tinhas ideias, pk jeito tens! (olha eu a dar uma de crava )
Não é preciso q comeces a cravar, pk se eu nao quisesse fazer nao me oferecia!!
Tb já tenho algo em mente, tenho é de por em pratica, mas só ao fds em casa!!
Malta.
Sei k não sou dos frequentadores mais asiduos. Mas gostava de apresentar a minha proposta assim k a tiver.
Não sei se ainda vou a tempo ou se já decidiram alguma coisa, mas gostava de dar o meu contributo a casa hehehe.
Em relação ao símbolo, há uns tempos pedi ao shôr DFV, que desenha magnificamente, um estudo para um possível logo para o fórum. Na altura alguém sugeriu que os modelos no logo fossem os vencedores do I concurso.
Não sei se o DFV está à espera do resultado para iniciar o "trabalho" ou se, por outro lado, não tem tido tempo.
Para quem quiser relembrar os magníficos desenhos: