pettercardoso Escreveu:Eheheheh, realmente tens toda a razão Marco. Se calhar é um volume!
Vou analisar este assunto aqui no meu programa de edição de imagem ( para ver qual será a melhor escala em termos de medida) se calhar um pouco mais pequeno !!!! depois digo qualquer coisa OK.....
aquila medida foi a vista nao tive com grandes rodeios porque aquilo era apenas um teste mas , agora vou ter mais atenção as medidas , vamos ver ok.....
Só um pequenino pormenor: re-analisa os frisos das janelas, parecem-me um pouco esquisitos (ou então sou eu que tou a ficar meio cegueta...isto da idade é lixado )
pettercardoso Escreveu:Só um pequenino pormenor: re-analisa os frisos das janelas, parecem-me um pouco esquisitos (ou então sou eu que tou a ficar meio cegueta...isto da idade é lixado )
Bem, também reparei nisso. E também falta a roda traseira. Assim parece que teve um furo.
Só um pequenino pormenor: re-analisa os frisos das janelas, parecem-me um pouco esquisitos (ou então sou eu que tou a ficar meio cegueta...isto da idade é lixado
Olá pessoal , eset kit está longe de estar completo ai me falta algum premores !!, em relação aos frisos tinham os pintado quando estava na faze de encaxe dos vidros mas depois com as voltas e mais voltas sempre soltou um bocado de tinta por isso deixo isso e mais outros promenores e retucar em ultimo lugar, em relação a roda não esta no Kit porque esta roda ficou no meu atilier la dentro de uma caixa de outro kit , tenho de vir lá busca-la para semana !!!!!
Bem pessoal finalmente , depois de algum azar devido algums problemas , esta peça foi ao Banho de Oleo dos Travões , é foi pintada novamente e levou verniz (ts-13)e desta , foi de vez, ficou melhor do que eu estava a pensar !!! agora continuar a acbar o Enzo é já não falta muito para o seu final !!!!
Um abraço ... já não falta muito para o Final deste Progresso!!!!