Projecto MODEL ART 43: Citroen Galli RP2007 7º
Projecto MODEL ART 43: Citroen Galli RP2007 7º
Boa tarde.
Mais um modelo terminado, na desesperada tentativa de diminuir as caixas...
Mas, como isto não é Modelismo, encaremo-lo antes como um "fait divers".
O meu neto tem trabalhado que nem um escravo, coitadinho.
De resto, o "cocktail" do costume: decalques desenhados e impressos pelo autor, jantes artesanais duplicadas por um bom amigo, base Altaya, etc.
A fase de desenvolvimento foi colocada no "Trabalhos em Progresso" há já uns tempos.
Art
Mais um modelo terminado, na desesperada tentativa de diminuir as caixas...
Mas, como isto não é Modelismo, encaremo-lo antes como um "fait divers".
O meu neto tem trabalhado que nem um escravo, coitadinho.
De resto, o "cocktail" do costume: decalques desenhados e impressos pelo autor, jantes artesanais duplicadas por um bom amigo, base Altaya, etc.
A fase de desenvolvimento foi colocada no "Trabalhos em Progresso" há já uns tempos.
Art
- Anexos
-
- 04.jpg (173.53 KiB) Visto 6162 vezes
-
- 05.jpg (144.18 KiB) Visto 6162 vezes
-
- 06.jpg (131.32 KiB) Visto 6162 vezes
Última edição por art em domingo out 25, 2009 4:35 pm, editado 1 vez no total.
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Projecto MODEL ART 43: Citroen Galli RP2007 7º
Art, com este fique muito desiludido contigo!
Primeiro por melhorares as fotos tira um bocado da tua identidade, como já tinha dito!!!!
Segundo, depois de tanta discusão no do Armindo com a bendeira, neste votaste a falhar, não puseste o Gigi no tejadilho. Eu não fui ver o Rali, mas sei que estava lá porque vi na televisão!!!!
Devil
Primeiro por melhorares as fotos tira um bocado da tua identidade, como já tinha dito!!!!
Segundo, depois de tanta discusão no do Armindo com a bendeira, neste votaste a falhar, não puseste o Gigi no tejadilho. Eu não fui ver o Rali, mas sei que estava lá porque vi na televisão!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Art
Mais um trabalho, excelente, as usual.
Zé
PS: Continuo a gostar da tua ironia
Mais um trabalho, excelente, as usual.
Zé
PS: Continuo a gostar da tua ironia
Bastava olhares para o rodapé dos meus posts, para veres lá o Galli...borntobedevil Escreveu:não puseste o Gigi no tejadilho. Eu não fui ver o Rali, mas sei que estava lá porque vi na televisão!!!!
E a culpa da sua não inclusão não foi minha: já me fartei de berrar com o meu neto.
Art
-
Marcio Horácio
Comentar um trabalho de "Não Modelismo", para quê??!!
Já sabemos como é que eles ficam no final!!!
Um Abraço
M.H.
Já sabemos como é que eles ficam no final!!!
Um Abraço
M.H.
Boas.
estou um bocado "obrigado" a comentar o modelo, porque obriguei o Arlindo a repetir a pintura do dito:
viewtopic.php?f=14&t=6577" onclick="window.open(this.href);return false;
Art, caiste no mesmo erro que eu o o Rui caimos neste modelo: as cores, que penso serem da bandeira italiana por cima do rodado frontal estão trocadas, por cima deveria estar o verde e não o vermelho.
viewtopic.php?f=5&t=6549&p=67846&hilit=galli#p67846" onclick="window.open(this.href);return false;
De qualquer forma não é esse pormenor que vai tirar brilho a mais um excelente trabalho.
Um abraço
Carlos
estou um bocado "obrigado" a comentar o modelo, porque obriguei o Arlindo a repetir a pintura do dito:
viewtopic.php?f=14&t=6577" onclick="window.open(this.href);return false;
Art, caiste no mesmo erro que eu o o Rui caimos neste modelo: as cores, que penso serem da bandeira italiana por cima do rodado frontal estão trocadas, por cima deveria estar o verde e não o vermelho.
viewtopic.php?f=5&t=6549&p=67846&hilit=galli#p67846" onclick="window.open(this.href);return false;
De qualquer forma não é esse pormenor que vai tirar brilho a mais um excelente trabalho.
Um abraço
Carlos
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá Arlindo
Mais um bom trabalho,a pintura das cores da bandeira italiana no guarda lamas pelo menos a do lado direito estão correctas
Um abraço
Mais um bom trabalho,a pintura das cores da bandeira italiana no guarda lamas pelo menos a do lado direito estão correctas
Um abraço
- Anexos
-
- DSC_9200.JPG (132.93 KiB) Visto 6121 vezes
Mais um trabalho de "não Modelismo"
ao nivel do que nos habituas-te, só estranho ai uma coisa, estou a ver mal ou faltam as linhas dos paineis?
Abraço,
Scirocco
Abraço,
Scirocco
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
scirocco Escreveu:... só estranho ai uma coisa, estou a ver mal ou faltam as linhas dos paineis?
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Também falta a fitacola no espelho do lado do pendura...
De resto acho que escapa.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Vocês são tão observadores que não repararam que faltava - quando tirei a foto - pintar o espelho retrovisor do piloto...
Caro Scirocco, as linhas estão lá todas. Eu é que as desenho muito finas. Vê-se isso perfeitamente nas três fotos.
Um OBRIGADO a todos por "fazerem um desvio" e visitarem um tópico de não-modelismo!
Abraço
Art
Caro Scirocco, as linhas estão lá todas. Eu é que as desenho muito finas. Vê-se isso perfeitamente nas três fotos.
Um OBRIGADO a todos por "fazerem um desvio" e visitarem um tópico de não-modelismo!
Abraço
Art
Mais uma bela reprodução parabéns.
Art pinta o espelho do lado do condutor
Adolfo
Art pinta o espelho do lado do condutor
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Boas
Mais uma "carroçaria" muito bem pintada
. Um bom trabalho de um não modelista.
Gostei da ideia de não colocar o Galli no tejadilho para não riscar a pintura
Um abraço
Rui
Mais uma "carroçaria" muito bem pintada
Gostei da ideia de não colocar o Galli no tejadilho para não riscar a pintura
Um abraço
Rui
Acredito que sim e fiz logo a ressalva que poderia estar a ver mal pois na 3ª foto (traseira) pareciam-me não estar lá!art Escreveu:Caro Scirocco, as linhas estão lá todas. Eu é que as desenho muito finas. Vê-se isso perfeitamente nas três fotos.
Art
Scirocco
Elas são visíveis nas três fotos, Scirocco. São é fininhas, devido á escala das reproduções.
Abraço
Art
Abraço
Art