Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Já somso dois devia de ser uma loucura receber uma caixa disto e começar a montar com a diferença que no fim era "botar" oleo e gasolina.
Acho que a MAria não ia gostar muito mas olha tapa-se os ouvidos
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Estes são bastante engraçados, mas há por aí um link que eu coloquei de um artista que fez um Ferrari qualquer com um motor a trabalhar identico ao real nas escala 1/8 se não estou em erro!
borntobedevil Escreveu:Estes são bastante engraçados, mas há por aí um link que eu coloquei de um artista que fez um Ferrari qualquer com um motor a trabalhar identico ao real nas escala 1/8 se não estou em erro!
Devil
Mas isso ai é uma obra prima
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Estes são bastante engraçados, mas há por aí um link que eu coloquei de um artista que fez um Ferrari qualquer com um motor a trabalhar identico ao real nas escala 1/8 se não estou em erro!
Devil
Olá a todos, deixo-vos aqui o link para o Ferrari 312PB, na escala 1/8, foram só 3 anos para fazer os desenhos, o resto imaginemos...