MEUS PRIMEIROS KIT'S (1/43)
MEUS PRIMEIROS KIT'S (1/43)
Boas,
Envio fotos dos meus primeiros projectos Subaru 2000 e 2002 da Heller,
ainda precisam de mais uns toques, sabem-me dizer se existe alguma massa para tapar eventuais defeitos ou fissuras?
Abraços a todos
C. Jorge
Envio fotos dos meus primeiros projectos Subaru 2000 e 2002 da Heller,
ainda precisam de mais uns toques, sabem-me dizer se existe alguma massa para tapar eventuais defeitos ou fissuras?
Abraços a todos
C. Jorge
Re: MEUS PRIMEIROS KIT'S (1/43)
Existe qualquer problema pk não consigo fazer o attach das imagens, já ontem foi igual, alguma dica?
Abraços a todos
C. Jorge[/quote]
Abraços a todos
C. Jorge[/quote]
Como o _NOS_ já o disse, essa "massa" é o/a putty. A Tamiya tem vários tipos:
Mas o que te aconselho é o seguinte: vais ao hiper e procuras massa de enchimento na secção auto. É uma massa epóxida, ou seja, de 2 componentes; a massa propriamente dita e o agente secante, que normalmente vem num tubinho pequenino. O investimento é um pouco grande (+/-€10), mas é uma lata enorme....nunca mais vais precisar de comprar
Pelo contrário, a da Tamiya custa €5 e tal, é muito pequenita e dura pouco....
Mas o que te aconselho é o seguinte: vais ao hiper e procuras massa de enchimento na secção auto. É uma massa epóxida, ou seja, de 2 componentes; a massa propriamente dita e o agente secante, que normalmente vem num tubinho pequenino. O investimento é um pouco grande (+/-€10), mas é uma lata enorme....nunca mais vais precisar de comprar
OS MEUS PRIMEIROS 1/ 43
Espero que seja desta
Um abraço
Um abraço
- Anexos
-
- Subaru-2000-02.JPG (122.22 KiB) Visto 5338 vezes
-
- Subaru-2000-01.JPG (139.82 KiB) Visto 5338 vezes
-
- Subaru_2002_7.JPG (90.97 KiB) Visto 5338 vezes
-
- Subaru_2002_1.JPG (87.38 KiB) Visto 5338 vezes
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Ha-ham...e temos progresso. Estão com bom aspecto. 
As rodas destes subaru's também sao de plastico?
Estes kits da heller até nem são maus...sabendo que custam +-5 euros. Claro que os detalhes nao sao muitos e sao tipo micromachines. Mas acabei de construir um 206 WRC (daqui a 2 dias a malta tem fotos) e o resultado final acaba por ser uma miniatura engraçada que fica bem em qualquer estante, por isso...
As rodas destes subaru's também sao de plastico?
Estes kits da heller até nem são maus...sabendo que custam +-5 euros. Claro que os detalhes nao sao muitos e sao tipo micromachines. Mas acabei de construir um 206 WRC (daqui a 2 dias a malta tem fotos) e o resultado final acaba por ser uma miniatura engraçada que fica bem em qualquer estante, por isso...
a Finalizar: Evento: