Boa pessoal,
Já há algum tempo tenho vontade de fazer um K8, e apesar de existir um da profil24 por um preço um pouco salgado, então decidi começar com base em um 962 da Hasegawa, depois de corta daqui, massa dali, o aspecto geral é esse.
O tempo é pouco mas agora que comecei, vou dar um jeito de continuar.
Comentarios e sugestões seram bem aceites.
Abraços
Antonio
Porsche K8
Porsche K8
- Anexos
-
- PICT0353.JPG (73.4 KiB) Visto 2824 vezes
-
- PICT0354.JPG (63.6 KiB) Visto 2824 vezes
-
- PICT0355.JPG (76.77 KiB) Visto 2824 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Porsche K8
António, para já dou-te os meus parabéns por teres começado este projecto, pois é de louvar!
Ainda tens aí muito trabalhinho, mas a base não parece mal.
Devil
Ainda tens aí muito trabalhinho, mas a base não parece mal.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Promete. Um trabalho a seguir.
Vou estar atento, está com bom aspecto.
Abraço,
G.
Vou estar atento, está com bom aspecto.
Abraço,
G.
Isso promete António! e esse carro era muito bonito.
Vê-se que já trabalhaste bem, mas ainda terás muíto por fazer. Parece-me bem o que até aqui modificaste, e saudo a tua coragem em "atacares" uma remodelação que é já bem profunda. Fico à espera de vêr por aqui a evolução deste teu projecto, bem interessante.
Um abraço.
Vê-se que já trabalhaste bem, mas ainda terás muíto por fazer. Parece-me bem o que até aqui modificaste, e saudo a tua coragem em "atacares" uma remodelação que é já bem profunda. Fico à espera de vêr por aqui a evolução deste teu projecto, bem interessante.
Um abraço.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Estás com a força toda
Força ai neste projecto
Adolfo
Força ai neste projecto
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Tás a dar-lhe
Força aí vou acompanhar.

Força aí vou acompanhar.