Qual foi a tua última compra?
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Re: Qual foi a tua última compra?
Grandes compras nuno 
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
- lmadureira
- Contacto:
Ao fim de uns anos a namorar o modelo... comprei o "Fireball 500"!
Não é nada mais que um Plymouth Barracuda SSXR de 1966, construído pelo George Barris para o filme "Fireball 500".
O actor principal vejam bem... é o Frankie Avalon que aparece a cantar ao volante deste carro
Não é nada mais que um Plymouth Barracuda SSXR de 1966, construído pelo George Barris para o filme "Fireball 500".
O actor principal vejam bem... é o Frankie Avalon que aparece a cantar ao volante deste carro
- Anexos
-
- toy_fireball500_model.jpg (26.39 KiB) Visto 6061 vezes
-
- 613.jpg (40.04 KiB) Visto 6061 vezes
-
- fb25sw9.jpg (22.46 KiB) Visto 6061 vezes
-
- key_art_fireball_500.jpg (159.31 KiB) Visto 6061 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
A divisória entre o condutor e o pendura parece-me bem, ia resolver os problemas a muito boa gente com os seus penduras 
Não me digas que tens desses problemasbaraka Escreveu:A divisória entre o condutor e o pendura parece-me bem, ia resolver os problemas a muito boa gente com os seus penduras
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
felizmente ainda não lol
- António Cruz
- Registado: quinta out 09, 2008 10:59 pm
Boa tarde a todos.
Eis a minha ultima aquisição, o Trabant.
Fiquei fascinado com o carro assim que o vi na net e tive de o comprar.
Quando abri a caixa pensei logo, "ou isto ou Tamiya". Pois é, tem muitas marcas no plástico, e vou ter muito trabalhinho para limpar isto tudo.
E não queiram saber as novidades que estão no Corte Ingles:
O "pão de forma" que saiu ao mesmo tempo do trabant.
Uma edição especial da Ferrari com 3 kits na caixa.
Estes são algumas das novidades, agora, tem de haver dinheiro para isto tudo

Eis a minha ultima aquisição, o Trabant.
Fiquei fascinado com o carro assim que o vi na net e tive de o comprar.
Quando abri a caixa pensei logo, "ou isto ou Tamiya". Pois é, tem muitas marcas no plástico, e vou ter muito trabalhinho para limpar isto tudo.
E não queiram saber as novidades que estão no Corte Ingles:
O "pão de forma" que saiu ao mesmo tempo do trabant.
Uma edição especial da Ferrari com 3 kits na caixa.
Estes são algumas das novidades, agora, tem de haver dinheiro para isto tudo
- Anexos
-
- IMG_0422.jpg (169.56 KiB) Visto 6009 vezes
-
- IMG_0423.jpg (166.56 KiB) Visto 6009 vezes
-
- IMG_0424.jpg (196.04 KiB) Visto 6009 vezes
Em execução:
Honda CBR1100XX
`58 Chevrolet
À espera:
`63 Corvette
Nissan R390GT1
Kawasaki Ninja ZX-14
Honda CBR1100XX
`58 Chevrolet
À espera:
`63 Corvette
Nissan R390GT1
Kawasaki Ninja ZX-14
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
António, pode vir a dar muito trabalho, mas parece-me que dará também um belo modelo.
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
- António Cruz
- Registado: quinta out 09, 2008 10:59 pm
Bom dia Devil,borntobedevil Escreveu:António, pode vir a dar muito trabalho, mas parece-me que dará também um belo modelo.
Devil
Por isso é que adquiri este modelo, pois estou a pensar em envelhecer o carro com alguma ferrugem
Um abraço.
Cruz
Em execução:
Honda CBR1100XX
`58 Chevrolet
À espera:
`63 Corvette
Nissan R390GT1
Kawasaki Ninja ZX-14
Honda CBR1100XX
`58 Chevrolet
À espera:
`63 Corvette
Nissan R390GT1
Kawasaki Ninja ZX-14
Olá,António Cruz Escreveu:Bom dia Devil,borntobedevil Escreveu:António, pode vir a dar muito trabalho, mas parece-me que dará também um belo modelo.
Devil
Por isso é que adquiri este modelo, pois estou a pensar em envelhecer o carro com alguma ferrugem, mas para isso vou precisar muito da vossa ajuda e isso eu sei que posso contar.
Um abraço.
Cruz
Esta nova edição da Revell está muito gira. Eu tenho o antigo que não tem motor nem abre a bagageira, mas ainda não o fiz.
Quanto à ferrugem, deixo-te uma sugestão: envelhece-o com outros efeitos, porque à excepção do chassis, todos os paineis eram feitos de duroplast, um aglomerado de plástico e restos de madeira e algodão. Desde que não batesse, durava uma vida, para além de ser muito leve. O carro tinha pouco menos de 700Kg!
Abraço,
Nuno.
António
Já agora qual o preço do Pao de Forma? É que estive ontem na Polly e estava um bocado abusado cerca de 45€!
Hoje vou ver o que se passa lá no El Corte Inglês
Já agora qual o preço do Pao de Forma? É que estive ontem na Polly e estava um bocado abusado cerca de 45€!
Se queres meter ferrugem podes falar com um membro aqui do fórum que percebe dissoAntónio Cruz Escreveu:Bom dia Devil,borntobedevil Escreveu:António, pode vir a dar muito trabalho, mas parece-me que dará também um belo modelo.
Devil
Por isso é que adquiri este modelo, pois estou a pensar em envelhecer o carro com alguma ferrugem, mas para isso vou precisar muito da vossa ajuda e isso eu sei que posso contar.
Um abraço.
Cruz
Não é muito a minha onda, mas deve dar um kit bem fixe.
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- lmadureira
- Contacto:
Vou gostar de ver isso montado 
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
Isso é mesmo um absurdo... até no ebay se consegue isso por 25 euros já com portes.baraka Escreveu:António
Já agora qual o preço do Pao de Forma? É que estive ontem na Polly e estava um bocado abusado cerca de 45€!![]()
![]()
É pena o comércio não se adaptar ao sistema.
Nuno.
- lmadureira
- Contacto:
Melhor do que isto só o 2cv lol...nuno22467 Escreveu:Olá,António Cruz Escreveu:Bom dia Devil,borntobedevil Escreveu:António, pode vir a dar muito trabalho, mas parece-me que dará também um belo modelo.
Devil
Um abraço.
Cruz
Esta nova edição da Revell está muito gira. Eu tenho o antigo que não tem motor nem abre a bagageira, mas ainda não o fiz.
Quanto à ferrugem, deixo-te uma sugestão: envelhece-o com outros efeitos, porque à excepção do chassis, todos os paineis eram feitos de duroplast, um aglomerado de plástico e restos de madeira e algodão. Desde que não batesse, durava uma vida, para além de ser muito leve. O carro tinha pouco menos de 700Kg!
Abraço,
Nuno.
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
- lmadureira
- Contacto:
Melhor do que isto só o 2cv lol...nuno22467 Escreveu:Olá,António Cruz Escreveu:Bom dia Devil,borntobedevil Escreveu:António, pode vir a dar muito trabalho, mas parece-me que dará também um belo modelo.
Devil
Um abraço.
Cruz
Abraço,
Nuno.
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira