GB's agora é o que não falta,
Vamos acabar as Eleanor's e depois deitamos este abaixo!
Abraço,
Nuno.
combinadonuno22467 Escreveu:Viva Luis,
GB's agora é o que não falta,![]()
Vamos acabar as Eleanor's e depois deitamos este abaixo!
Abraço,
Nuno.

..poís, poís, não fosse "O sacana " do teu irmão um tipo porreiro que sabe das tuas taradices vir aqui falar á porreira loja da Troféu falar com o sacana deste teu amigo, e depoís vingas-te em arranjar aquele 911 postado mais á frente e que eu ainda não tenho. Agora queremos ver isso montado, sem desculpas!lmadureira Escreveu:O sacana do meu irmão sabe que eu tenho uma taradice pelos 2CV e não me perguntes aonde é que ele arranjou isto lolalvarol Escreveu:É só uma vez por ano!..mas foste bem mimado!Uma das minhas prendas de anos... que não resisto em mostrar aqui no forum!
Três 2cv (escala 1:43) incluindo 3 bases para dioramas![]()
Não conhecia esse conjunto da Heller, parece porreiro, especialmente o de "mala" saliente que eu nunca ví nenhum da Heller, não nos queres revelar o que lá vai dentro?...fiquei intrigado!
Eu prometo que vou colocar algumas fotografias das peças do kit...
O "Pai Natal" vem com bom gosto este ano!...aliás, acabámos agora de perceber que não será por acaso que ele se veste de vermelho!...é um "Tiffosi"!...com "T" grande!O Pai Natal chegou mais cedo!!!!! Dois vermelhinhos ......doutras cores!!!!
Um abraço.António
...Pessoal!...já não será nem tarde nem cedo, há por aqui muito mais gente que também gosta de "Metal Americano" acho portanto que era uma boa ideia tentarem mobilizar um GB "American Steel" parece-me que limitarem o tema ao Torino seria um pouco limitador, nem todos gostarão deste carro e nem todos o terão ou se interessarão em o comprar, mas há concerteza muito pessoal que tem lá por casa kits de modelos Americanos, eu sou um deles, e não excluo a hipótese de fazer parte de um GB "American"...é apenas uma questão de acabar os meus outros projectos 935 e F1, mas confesso-vos que estou "em pulgas" para pôr as "mãozinhas" nalguns kits do "Tio-Sam" que tnho por aquí...Alinhas num GB para o Torino!?
Ora aqui está uma boa ideia!alvarol Escreveu:...Pessoal!...já não será nem tarde nem cedo, há por aqui muito mais gente que também gosta de "Metal Americano" acho portanto que era uma boa ideia tentarem mobilizar um GB "American Steel" parece-me que limitarem o tema ao Torino seria um pouco limitador, nem todos gostarão deste carro e nem todos o terão ou se interessarão em o comprar, mas há concerteza muito pessoal que tem lá por casa kits de modelos Americanos, eu sou um deles, e não excluo a hipótese de fazer parte de um GB "American"...é apenas uma questão de acabar os meus outros projectos 935 e F1, mas confesso-vos que estou "em pulgas" para pôr as "mãozinhas" nalguns kits do "Tio-Sam" que tnho por aquí...Alinhas num GB para o Torino!?![]()
Aguardam-se as iniciativas e o recrutamento!

Estabelecer prazos tem desvantagens e vantagens, se por um lado obriga o Pessoal a participar activamente para concretizar o modelo, por outro desmotiva alguns que sabem que não têm hipótese de compromisos de tempo e assim , desmotivando alguns...quanto ao resto parece-me ok!Teria que ser construido de base, ou seja a sair da caixa, para que não haja ninguem beneficiado. Estabelecer um prazo e contabilizar as entradas e depois......... mãos á obra, pois claro!