X-FIGHTER - editado 2004 / 08 / 08
X-FIGHTER - editado 2004 / 08 / 08
Ora cá está o outro projecto....... adivinhava-se, não é???? 
- Anexos
-
- Vista geral das peças e caixa
- Dsc00241a.jpg (150 KiB) Visto 5056 vezes
-
- Para terem um ideia do tamanho da fuselagem
- Dsc00244a.jpg (171.95 KiB) Visto 5056 vezes
-
- Para terem uma ideia do tamanho das asas
- Dsc00245a.jpg (169.48 KiB) Visto 5056 vezes
-
- Tão amarelito k o papel está. Acho k vou pintar e não colar estes elementos
- Dsc00246a.jpg (133.69 KiB) Visto 5056 vezes
-
- A caixa
- Dsc00242a.jpg (183.67 KiB) Visto 5053 vezes
-
- Vista aproximada das peças
- Dsc00243a.jpg (160.91 KiB) Visto 5053 vezes
-
- Concluido após muita lixa
- Dsc00250a.jpg (126.39 KiB) Visto 4966 vezes
-
- 2º passo - Aprofundando um pouco para dar a ideia de " guias".
- Dsc00249a.jpg (117.26 KiB) Visto 4966 vezes
-
- Primeiro passo do melhoramento - Furo.
- Dsc00249a.jpg (117.26 KiB) Visto 4966 vezes
-
- Lançadores de tropedos passiveis de serem melhorados
- Dsc00247a.jpg (127.32 KiB) Visto 4966 vezes
Última edição por JMA em segunda ago 09, 2004 11:20 am, editado 3 vezes no total.
Se um dia alguém te disser que o teu trabalho nâo é profissional, lembra a essa pessoa que a Arca de Noé foi construída por amadores... e o Titanic por profissionais!!!
Decididamente ........ só espero não defraudar as vossas expectativas nas minhas capacidades de fazer destes dois modelos " algo k se veja com agrado".
Se um dia alguém te disser que o teu trabalho nâo é profissional, lembra a essa pessoa que a Arca de Noé foi construída por amadores... e o Titanic por profissionais!!!
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
Eu não tenho 1 mas sim 3 naves favoritas. Uma é logicamente esta, o X-Wing do Star Wars, outra o Eagle do Espaço de 1999 e finalmente os Viper da Galáctica.
Logicamente estou doido para te começar a ver trabalhar neste modelo. Quanto aos decalques sempre tens a opção de comprar uma folha completa (existem em montes de cores). Depois é só cortar á medida dos amarelados e aplicar.

4.96€.
Logicamente estou doido para te começar a ver trabalhar neste modelo. Quanto aos decalques sempre tens a opção de comprar uma folha completa (existem em montes de cores). Depois é só cortar á medida dos amarelados e aplicar.

4.96€.
AKIRA......
Por acaso tb já me tinha lembrado de comprar essas folhas para os decalkes mas ...... kero experimentar uma tecnica nova ( para mim) q consiste em diluir mt bem "mascol" ( mascara de borracha), cortar com X-acto as partes a pintar, pintar e retirar a mascara.
Vou tentar esta tecnica por uma simples razão, o proximo projecto ( ainda nem comecei estes já estou a pensar no proximo, eheheh) vai ser um bolide americano cheio de chamas na carroceria, ora como não conheço outra tecnica para fazer as famigeradas " flames" vou tentar no X-Fighter para ver como me safo.
AKUAZINHO como disse no topico do TIE.... tenho estes kit's há mais de 10 anos. Penso inclusive k a fabrica já nem existe. Qt ao bom aspecto ......... espera pelas proximas fotos ( BLHEGGGG..... a moldagem é PESSIMAAAAAA).
Por acaso tb já me tinha lembrado de comprar essas folhas para os decalkes mas ...... kero experimentar uma tecnica nova ( para mim) q consiste em diluir mt bem "mascol" ( mascara de borracha), cortar com X-acto as partes a pintar, pintar e retirar a mascara.
Vou tentar esta tecnica por uma simples razão, o proximo projecto ( ainda nem comecei estes já estou a pensar no proximo, eheheh) vai ser um bolide americano cheio de chamas na carroceria, ora como não conheço outra tecnica para fazer as famigeradas " flames" vou tentar no X-Fighter para ver como me safo.
AKUAZINHO como disse no topico do TIE.... tenho estes kit's há mais de 10 anos. Penso inclusive k a fabrica já nem existe. Qt ao bom aspecto ......... espera pelas proximas fotos ( BLHEGGGG..... a moldagem é PESSIMAAAAAA).