Ford Mustang GT 2005

Partilha aqui os teus dotes de modelista
andr3silva
Registado: terça dez 22, 2009 12:39 pm

Re: Ford Mustang GT 2005

Mensagem por andr3silva »

Imagem

Imagem

É assim que fica, praticamente nao entra nada. Ha alguem que ja tenha feito este kit e me possa ajudar please :roll:
Abraço

André Silva
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Pelo que vejo nas instruções que tens por baixo, tens que encaixar primeiro a frente e depois a traseira.
A traseira terás que a forçar um bocado!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
andr3silva

Sim eu sei, ja tentei fazer assim, mas tem que se forçar muito, e tenho medo ate de partir a peça.
Abraço

André Silva
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Se puderes tira uma foto com a frente encaixada a mostrar o que necessitas para encaixar a traseira.
Talvez assim te possamos ajudar!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

andr3silva Escreveu:Sim eu sei, ja tentei fazer assim, mas tem que se forçar muito, e tenho medo ate de partir a peça.
Olá,
Não tenhas medo. Aparentemente parece que não entra, mas a Revell é assim mesmo, :wink:
O plástico é bastante flexível e aguenta a manobra, aliás foi feito para aguentar, :)
Começa por encaixar a parte da frente do chassis de viés à carroçaria; Puxa para fora com as mãos, lenta mas firmemente, os guarda lamas da carroçaria para os vaus das rodas poderem entrar; o processo de encaixe do resto da carroçaria é idêntico, lentamente vais ver que o chassis entra completamente na carroçaria. A parte traseira deve ficar encaixada alargando um pouco os arcos das rodas de trás e dobrando um pouco a plataforma do chassis.
Com calma isso vai ficar cinco estrelas!
Venha daí esse Mustang, =D>
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
andr3silva

Obrigado pessoal, ja consegui..
Obrigado pela esplicaçao e paciencia Nuno :)
Abraço

André Silva
Responder