Já não sei em que tópico coloquei uma imagem da neve na minha rua em 10 de Janeiro.
Mas podem comparar com esta, tirada agora mesmo.
Art
Ele já considera que a rua é dele, pois com a produão que têm, já têm modelos espalhados pelas casas dos visinhos todos!!!!!josecam Escreveu: PS: A rua não é tua, mas sim da Camara Municipal.
Tens é inveja. Para veres neve tens de ir à ilha do Picojosecam Escreveu:Outra vez a manipular as imagens, nunca mais aprendes.
Não é preciso. Tenho posto tudo em casa do meu neto.borntobedevil Escreveu: Até já arranjou um programa de gestão de stock's por vizinho!!!!!
Não me parece que seja Toyotaborntobedevil Escreveu:Aquela coisa meia preta, meia branca que está lá em baixo, não se vai constipar????![]()
Devil
nuno22467 Escreveu:Tenho ouvido coisas sobre Toyotas, pelo que não te aconselho de todo deixares o teu carro na rua
Então, para além de coleccionares modelos, também coleccionas óxidos.borntobedevil Escreveu:Tenho actualmente 4 Toyotas na família
O que quer dizer que quando eles forem recolhidos pela marca, a tua familia vai andar a péborntobedevil Escreveu:Tenho actualmente 4 Toyotas na família ...........Devil