Pois, mas agora deve estar nevoeiro, porque eu não vejo as carroçarias...lucas Escreveu:Bem amigos, voltou o solinho à cidade do funcho.
Carroçarias e capot's pintados!!!!
Art
Pois, mas agora deve estar nevoeiro, porque eu não vejo as carroçarias...lucas Escreveu:Bem amigos, voltou o solinho à cidade do funcho.
Carroçarias e capot's pintados!!!!
Precisar não preciso, mas antes que venham para aí dizer que não pintas, antes aproveitas a tinta que já vem nos "diecasts"........lucas Escreveu:Pá, precisas de ver?

Ó Dias, não é preciso fazer-me um bonecodias Escreveu:Em relação ao que falta dos decalques, acho que é simples de verificar art.
Pois, pois desculpas... malandro!art Escreveu: Ó Dias, não é preciso fazer-me um boneco![]()
![]()
![]()
Eu não estava a falar na falta das linhas azuis, estava a falar na parte que sobra das mesmas.![]()

Pois pois, só não podemos é reparar na data em que colocaste esta explicação, "né"?lucas Escreveu:Fácil de explicar.
Os decalques que vieram com o kit fazem a versão vencedora do monte carlo.
Vem com a mania irritante da poupança, ou seja o nº 10 junto e a palavra frankfurt, junto com as riscas.
Como tou a fazer a versão portuguesa, tenho que ratificar isso, entre uma série de promenores diferentes.
Dai os espaços em branco que no final ficará tudo certinho.
Como exemplo, o nome do co piloto nas duas portas está diferente, na direita gheistdorfer e na da esquerda ch. gheistdorfer.
tudo para caber a publicidade do vinho do porto no topo da porta.