O título do tópico é sugestivo do que tem sido a minha vida. Pois é assim finalmente aos 44 (Já tenho idade para ter juízo
Agora os kits ficam em banho maria ou melhor no esterelizador, os dias têm sido passados entre intervalos de mamadas, fraldas, suplementos, biberons, etc, etc. Os dias... e as noites, pois para já estão a devorar de 3 em 3 horas, o que sobra 1 ou 1,5 hora para tentar repor o sono, e ainda não começei a trabalhar.
Fora os trabalhos e as olheiras é uma grande alegria para toda a casa e para a família, mas também uma mudança radical sobretudo no tempo disponível para derreter plástico. Material existe em progresso, mas se antes já era lento agora é lentissímo, de qualquer forma sempre que tenho 30 minutos vou lá ao atelier pegar mais um bocadinho, ou então venho aqui aos Fóruns babar-me com o trabalho que têm feito e que eu já não posso fazer.
Bem rapaziada tudo isto para vos dizer que se não aparecer mais vezes no Fórum já sabem que é por imperatívos de ter os pirralhos aos berros e a precisar de mudar as fraldas... de qualquer forma vou seguindo o vosso trabalho. É verdade também vos podemos receber cá em casa para visitarem os moços, mas no horário das 0.00 até às 7.00h
Bem agora quanto ao modelismo, o próximo encontro onde estaremos será no Modeltróia em Lisboa em Março, depois estaremos no Entroncamento.
Para este ano se tudo correr bem a AMBA e o Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão avançam para o II BEJAMODELSHOW 2010 que será nos dias 27 e 28 de Novembro. Um dia destes vamos voltar à carga com todo o programa de actividades.
Já sei que tenho que reservar muito mais tempo para a família alargada, mas pelo menos quero manter este fabuloso hobby comom espaço ZEN pessoal em que descomprimo da Escola e das crianças.
Fica a foto do meu último trabalho, o Lola ( Quando a minha máquina digital deixar volto a colocar fotos melhores do carro)
Um abraço a todos de Beja
O amigo ProfeSM ou Simão Matos