São proibidos os comentários
Entendi a provocação.
Ponto 1: Onde foste desencantar o Legacy da Altaya? Segundo a informação do site da Altaya, a entrega só é feita a 19/04/2010....
Não me digas que utilizaste o contacto que em tempos te dei da "amiga" na Altaya (para fazer uma reclamação... não te lembras, também não interessa) e tens preferencia na recepção dos modelos.....
Ponto 2: O velho problema das fotos, que não mostram tudo... (refiro-me á qualidade do trabalho, claro)

Parece-me, e repito parece-me, que na foto 2, que a placa da porta não está alterada a parte do decalque onde deveria estar a marca do patrocionador "fumador", que segundo me parece deveria ter uma cor a apontar para o vermelho escuro (não tenho aqui á mão o catalogo RAR, porque dizia qual o codigo da cor

), mas que a Altaya, com a sua conhecida capacidade de improvisação, apresentou em tom de azul.
Ponto 3: Até que ponto a decoração dos modelos do mesmo ano, da mesma equipa eram diferentes? è mesmo assim ou a informação e o material que foi disponibilizado, naquela altura, é que levaram a isso... (prepositadamente, não fui procurar documentação, porque sei que tens tudo isso e mais alguma coisa e me vais logo elucidar

)
Ponto 4: Já que te queixas de não "atirarem comentários" aos teus trabalhos, já tens pano para mangas, podes começar.....
Um abraço
CMartins
PS: Gostei mais do Altaya..........

, mas também gosto imenso de ver e rever trabalhos feitos á mais de uma dezena de anos, pelo valor intrinseco dos mesmos.
PS1: Reservo-me o direito de EXIGIR uma resposta devidamente fundamentada................................