Já me fizeram gastar dinheiro (BMW 320i)
Já me fizeram gastar dinheiro (BMW 320i)
Já não fazia nada á cerca de 2 anos, mas depois de me registar no forum já comecei a gastar dinheiro em kits.
Este é o meu proximo kit
Este é o meu proximo kit
- Anexos
-
- IM000831.jpg (63.73 KiB) Visto 4202 vezes
Última edição por pedroalex em quarta jul 28, 2004 2:18 pm, editado 1 vez no total.
Isso é uma óptima noticia e fico muito contente por a ouvir.
Acontece frequentemente (infelizmente) pessoas das varias vertentes do modelismo pararem de modelar (as desculpas do costume, emprego, casamento, filhos) e depois mesmo sendo algo que adoram nunca mais voltam a pegar nos modelos.
Eu também estive parado uns 3 anos e pensava que não ia voltar mas por curiosidade comecei a frequentar um fórum (estrangeiro) e o bichinho voltou a pegar. Em dois anos construi perto de 15 modelos.
Uma pessoa com o talento e com uma colecção tão bonita como tu tens não pode ficar parada. Escolheste um belo modelo (que será uma das minhas futuras compras, juntamente com o set de detalhamento) e que sem duvida dará gosto seguir o progresso.
Sorry pelo testamento.
Bem vindo ao activo e dá-lhe com força.
Abraço,
Nuno.
Acontece frequentemente (infelizmente) pessoas das varias vertentes do modelismo pararem de modelar (as desculpas do costume, emprego, casamento, filhos) e depois mesmo sendo algo que adoram nunca mais voltam a pegar nos modelos.
Eu também estive parado uns 3 anos e pensava que não ia voltar mas por curiosidade comecei a frequentar um fórum (estrangeiro) e o bichinho voltou a pegar. Em dois anos construi perto de 15 modelos.
Uma pessoa com o talento e com uma colecção tão bonita como tu tens não pode ficar parada. Escolheste um belo modelo (que será uma das minhas futuras compras, juntamente com o set de detalhamento) e que sem duvida dará gosto seguir o progresso.
Sorry pelo testamento.
Abraço,
Nuno.
Última edição por Akira em quarta jul 28, 2004 2:13 pm, editado 1 vez no total.
O teu avatar anda a influenciar-te a escritaAkira Escreveu: (...)Eu também estive parada uns 3 anos e pensava que não ia voltar. (...)
Quanto a gastar dinheiro, eu responsabilizo 80% dos membros aqui do fórum por todos os euros que tenho gasto em modelismo. E uso esta desculpa para "justificar" esses gastos à minha namorada
belo kit!
um abraço!
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
Kitmotors
eu tambem o tenho para montar....com esta folha de fotoincisao que comprei a mim mesmo..reparem na rede para colocar no vidro....e espetacular.....
mas por enquanto estou a trabalhar num kit a resina da profil 24 e espero colocar on line as fotos da montagem
quem tiver interessado na folha de decalque nesta ou noutra e favor perguntar....ehhehe
abraço
Paulo Salvado
mas por enquanto estou a trabalhar num kit a resina da profil 24 e espero colocar on line as fotos da montagem
quem tiver interessado na folha de decalque nesta ou noutra e favor perguntar....ehhehe
abraço
Paulo Salvado
- Anexos
-
- FP2461.jpg (52.22 KiB) Visto 4119 vezes