Venho aqui apresentar um dos três trabalhos que tenho em desenvolvimento, este é o que está em estado de evolução mais adiantado (os outros são um Focus e um Peugeot 203, ambos a 1/43).

Obrigado, a bagageira fui eu que não fechei bem, ela está a fechar bem, é preciso é jeito.Luis C Escreveu:Nada apontar. A pintura está muito boa. Só não consigo perceber o que se passa com a tampa da mala traseira. Pela foto parece que não está bem encaixada.![]()
Abraço
Obrigado. Os faróis com todo o tipo de "vidros" colo-os sempre com cola de madeira assim não fico com os vidros "embaciados". O forrar dos faróis sei que com folha de alumínio fica melhor é verdade mas a única experiência que tive nessa técnica não ficou muito bemAdolfo Escreveu:está "catita", mas olha colas o plastico dos farois com quê?, para ficarem um pouco mais reais podes experimentar "forrar" o fundo dos farois com folha de aluminio da cozinha para ficarem mas "espelhados", não é a melhor solução mas ajuda um pouco.
Adolfo
ok a cola de madeira já ajuda e se quiseres até podes comprar no aki tinta em spray "metalizada" mais uma vez não é o melhor mas até disfarça bembaraka Escreveu:Obrigado, a bagageira fui eu que não fechei bem, ela está a fechar bem, é preciso é jeito.Luis C Escreveu:Nada apontar. A pintura está muito boa. Só não consigo perceber o que se passa com a tampa da mala traseira. Pela foto parece que não está bem encaixada.![]()
Abraço
Obrigado. Os faróis com todo o tipo de "vidros" colo-os sempre com cola de madeira assim não fico com os vidros "embaciados". O forrar dos faróis sei que com folha de alumínio fica melhor é verdade mas a única experiência que tive nessa técnica não ficou muito bemAdolfo Escreveu:está "catita", mas olha colas o plastico dos farois com quê?, para ficarem um pouco mais reais podes experimentar "forrar" o fundo dos farois com folha de aluminio da cozinha para ficarem mas "espelhados", não é a melhor solução mas ajuda um pouco.
AdolfoEstou a tentar comprar BMF é capaz de ajudar qualquer coisa.
Mas a lata que eu estou a dizer dá um efeito cromado, fica +/- como vêm os plásticos cromados dos kits, logo se me lembrar meto aqui uma foto da lata e de algo pintado com essa cor.baraka Escreveu:Eu costumo pintar com a tinta acrílica da Tamiya X-11