Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
De há uns anos a esta parte tenho vindo a interessar-me pelas 24H de Le Mans e desde que fiz o Sauber C9 o tema tambem me cativou em termos modelisticos, dai que mandei vir este modelo da Domino mais folha de PE`s.
O serviço foi rápido e eficiente, só lamento os portes algo puxadotes.
Scirocco
Scirocco
- Anexos
-
- IMG_5930.jpg (30.21 KiB) Visto 5353 vezes
- type_r_24011975
- Registado: quinta abr 29, 2010 11:33 pm
- Contacto:
alguns tem mta piada, principalmente qdo tem motor...
ando atras de um c9, e um dos q eu mais gosto...
ha ainda uns mais antigos, mas so ha em resina... e sao demasiado caros...
ando atras de um c9, e um dos q eu mais gosto...
ha ainda uns mais antigos, mas so ha em resina... e sao demasiado caros...
- type_r_24011975
- Contacto:
scirocco Escreveu:De há uns anos a esta parte tenho vindo a interessar-me pelas 24H de Le Mans e desde que fiz o Sauber C9 o tema tambem me cativou em termos modelisticos, dai que mandei vir este modelo da Domino mais folha de PE`s.
Scirocco
ja agora, mandaste vir so esse do domino? falaram-me de 17 euros de portes para 2 ou tres carros...
qto e q afinal custou?
abraço
Da Domino só compensa de facto se forem 2/3 kits, mas neste momento já tenho muita caixa
e só mandei vir este mesmo, os portes ficaram em 14,50€ com a folha de PE que para o caso é desprezivel. De qualquer forma ficou mais em conta que os que encontrei no Ebay.
O C9 com motor tens os da Tamyia, eu montei o da Hasegawa que não tem motor. Este modelo tem umas decorações muito bonitas, tens o 1º da Kouros, o azul escuro quase preto da AEG e os "flecha de prata" já com a designação Mercedes.
Tambem ando atrás do JAGUAR XJR 12 com a decoração da Silk Cut, mas só encontro em resina e a 1/43.
Abraço,
Scirocco
O C9 com motor tens os da Tamyia, eu montei o da Hasegawa que não tem motor. Este modelo tem umas decorações muito bonitas, tens o 1º da Kouros, o azul escuro quase preto da AEG e os "flecha de prata" já com a designação Mercedes.
Tambem ando atrás do JAGUAR XJR 12 com a decoração da Silk Cut, mas só encontro em resina e a 1/43.
Abraço,
Scirocco
Viva,
Boa compra. Também tenho aqui um «conjuntinho» desses para fazer quando tiver paciência para os decalques (e unhas também)...
Modesta sugestão: nesse carro compensa comprar também a tinta da Zero Paints (Audi R8/R10). Quer o aluminio da Revell, quer o da Tamiya nada têm a ver com o da Audi. Já fiz o R8 e pude comprovar.
Bom trabalho & abraço,
Nuno.
Boa compra. Também tenho aqui um «conjuntinho» desses para fazer quando tiver paciência para os decalques (e unhas também)...
Modesta sugestão: nesse carro compensa comprar também a tinta da Zero Paints (Audi R8/R10). Quer o aluminio da Revell, quer o da Tamiya nada têm a ver com o da Audi. Já fiz o R8 e pude comprovar.
Bom trabalho & abraço,
Nuno.
Obrigado pela dica da tinta Nuno, por acaso já me tinha ocorrido que refª seria adequada para este modelo.
Nunca usei nada da Zero Paints, diz-me isso requere primário da mesma marca ou "papa" Tamiya?
Abraço,
Scirocco
Nunca usei nada da Zero Paints, diz-me isso requere primário da mesma marca ou "papa" Tamiya?
Abraço,
Scirocco
Scirocco,
A tinta é um pouco agressiva, mas com duas boas camadas de primário da Tamiya (branco) consegue-se trabalhar com segurança. Já sabes, estas tintas são mate, pelo que no fim tens de dar uma camada de clearcoat ou verniz. Eu prefiro a lata de «Pre-Thinned Clearcoat» da Zero Paints, aplica-se com aerógrafo e tem um cheiro a oficina de pintura levado da breca, mas é inofensivo para os decalques,
Abraço,
Nuno.
A tinta é um pouco agressiva, mas com duas boas camadas de primário da Tamiya (branco) consegue-se trabalhar com segurança. Já sabes, estas tintas são mate, pelo que no fim tens de dar uma camada de clearcoat ou verniz. Eu prefiro a lata de «Pre-Thinned Clearcoat» da Zero Paints, aplica-se com aerógrafo e tem um cheiro a oficina de pintura levado da breca, mas é inofensivo para os decalques,
Abraço,
Nuno.
- type_r_24011975
- Contacto:
estas foram as ultimas compras...
uns baratinhos outro, nem por isso... mas valeu a pena...
uns baratinhos outro, nem por isso... mas valeu a pena...
- Anexos
-
- DSCN0377.JPG (233.85 KiB) Visto 5311 vezes
-
- DSCN0378.JPG (230 KiB) Visto 5311 vezes
-
- DSCN0379.JPG (228.91 KiB) Visto 5311 vezes
- type_r_24011975
- Contacto:
este foi o menos barato...
mas é demais...
mas é demais...
- Anexos
-
- DSCN0371.JPG (227.39 KiB) Visto 5311 vezes
-
- DSCN0372.JPG (234.55 KiB) Visto 5311 vezes
-
- DSCN0373.JPG (228.87 KiB) Visto 5311 vezes
-
- DSCN0374.JPG (236.04 KiB) Visto 5311 vezes
Viva,
Uma novidade Revell que obviamente não podia deixar de perder,
Uma curiosidade, este modelo é conhecido por 1964 1/2 mas foi em Abril (não em Junho) daquele ano que foi apresentado ao público o primeiro Ford Mustang.
Abraço,
Nuno.
Uma novidade Revell que obviamente não podia deixar de perder,
Uma curiosidade, este modelo é conhecido por 1964 1/2 mas foi em Abril (não em Junho) daquele ano que foi apresentado ao público o primeiro Ford Mustang.
Abraço,
Nuno.
- Anexos
-
- 05072010804.jpg (71.4 KiB) Visto 5276 vezes
- type_r_24011975
- Contacto:
mto fixe... tenho visto um branco por aki a circular...
Eles 'andem' aí... aqui nas Antas há um 289 vermelho, de vez em quando fisgo-o...type_r_24011975 Escreveu:mto fixe... tenho visto um branco por aki a circular...
Bela compra Nuno, esse é o Mustang que mais gosto, Há uns meses adquiri a versão "Pace-Car" mas pretendo fazer o civil.
Em relação às datas, há uns 2/3 meses um amigo meu viu um Mustang à venda e foi-se informar sobre a viatura, como sabe que eu não gosto nada destas coisas contou-me todo entusiasmado que andava a namorar o que o vendedor afirmava ser um Mustang de...63. Demonstrei-lhe que tal não existia, que a sua produção só teve inicio a 9 de Março de 64 e foi apresentado ao publico a 17 de Abril, ele perdeu a confiança no vendedor e o namoro acabou.
Scirocco
Em relação às datas, há uns 2/3 meses um amigo meu viu um Mustang à venda e foi-se informar sobre a viatura, como sabe que eu não gosto nada destas coisas contou-me todo entusiasmado que andava a namorar o que o vendedor afirmava ser um Mustang de...63. Demonstrei-lhe que tal não existia, que a sua produção só teve inicio a 9 de Março de 64 e foi apresentado ao publico a 17 de Abril, ele perdeu a confiança no vendedor e o namoro acabou.
Scirocco
Boas Scirocco,
Em boa hora deste esse conselho... Muitos «artistas» (alguns deles operários das linhas de montagem da Ford) pegaram no pequeno familiar Ford Falcon (cuja base é igual à dos primeiros Muntang's) e com meia dúzia de peças e artimanhas impingiram Mustangs 'baratos' aos mais incautos...
Abraço,
Nuno.
Em boa hora deste esse conselho... Muitos «artistas» (alguns deles operários das linhas de montagem da Ford) pegaram no pequeno familiar Ford Falcon (cuja base é igual à dos primeiros Muntang's) e com meia dúzia de peças e artimanhas impingiram Mustangs 'baratos' aos mais incautos...
Abraço,
Nuno.
Grande compra Nuno, tinha estado a reparar nele no ebay.