[Acabado]Trabant 601S Limousine
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Re: Trabant 601S Limousine
Que bonito que ele está a ficar... isso está a pedir um diorama com o muro com de berlim 
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
isso é uma grande ideia sim senhor, mas e habilidade para pintar o muro?
Um verdadeiro marco da história!
Tens aí um trabalho porreiro! Sim senhor!
Uma verdadeira "chocolateira", mas que, como já disseram, alguns atingem valores de venda interessantes! (dependendo do ponto de vista) Estes dias vi um à venda por 6500€! Era uma versão mais recente.
Tens aí um trabalho porreiro! Sim senhor!
Uma verdadeira "chocolateira", mas que, como já disseram, alguns atingem valores de venda interessantes! (dependendo do ponto de vista) Estes dias vi um à venda por 6500€! Era uma versão mais recente.
Abraço,
Luís Silva
Luís Silva
Grande "malha!" Baraka, gosto muito da simplicidade do trabant, e estás a fazer um bom trabalho, mas e essas cores do bloco do motor e escape? serão as originais?...vale sempre a pena pesquisarmos um pouco para tornarmos os nossos modelos mais realistas.
Espero em breve poder vê-lo aqui nos "concluídos"...
Espero em breve poder vê-lo aqui nos "concluídos"...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Não são as cores originais eu sei que não, mas são as cores que ao seguir as instruções do Kit ficariam mais parecidas.
- petersport
- Registado: domingo jan 04, 2009 12:32 pm
Grande ideia sim senhor.......exemplos não faltam.....lmadureira Escreveu:Que bonito que ele está a ficar... isso está a pedir um diorama com o muro com de berlim

Quanto ao teu trabalho Baraka, está a ficar 5*. Bonita pintura de carroçaria sim senhor.....
Abraço
Pedro
São peças tão delicadas para os meus grandes dedos!!!!
Re: [Acabado]Trabant 601S Limousine
Tá muito bom no geral.
Qual a referência da cor da carroceria?? Os vidros não têm um friso preto semi-gloss??
Abraço,
Gustavo
Qual a referência da cor da carroceria?? Os vidros não têm um friso preto semi-gloss??
Abraço,
Gustavo