Mercedes-Benz SL63 AMG
Mercedes-Benz SL63 AMG
Viva,
Antes de acabar o ano aqui vai mais um, desta vez é um kit Aoshima com a opção com rodas da Brabus.
A carroçaria já tinha sido pintada no verão com metallic silver da Tamiya. Foi usado também um set de PE da mesma marca, o que acrescenta bastante detalhe ao modelo.
Espero que gostem & Abraço,
Nuno.
Antes de acabar o ano aqui vai mais um, desta vez é um kit Aoshima com a opção com rodas da Brabus.
A carroçaria já tinha sido pintada no verão com metallic silver da Tamiya. Foi usado também um set de PE da mesma marca, o que acrescenta bastante detalhe ao modelo.
Espero que gostem & Abraço,
Nuno.
- Anexos
-
- 191220101607.jpg (69.68 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101608.jpg (66.64 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101609.jpg (66.25 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101612.jpg (69.01 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101613.jpg (66.76 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101615.jpg (85.1 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101616.jpg (72.56 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101618.jpg (65.23 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101619.jpg (75.67 KiB) Visto 5597 vezes
-
- 191220101621.jpg (65.03 KiB) Visto 5597 vezes
Re: Mercedes-Benz SL63 AMG
Boas Nuno,
Grande máquina.
Muito bom...posso dar um voltinha ???
Bolas!!! Este homem tem um ritmo de trabalho...
Um Abraço
Pedro Gomes
Grande máquina.
Muito bom...posso dar um voltinha ???
Bolas!!! Este homem tem um ritmo de trabalho...
Um Abraço
Pedro Gomes

“ No que diz respeito ao desempenho, ao esforço, á dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” Ayrton Senna
- RjeC Turbo
- Registado: terça set 08, 2009 2:04 pm
Muitos parabéns Nuno! Tá numa auténtica bomba! Como tu disseste, os PE valeram!
Continuações
Continuações
-
Ruben_AE86
- Registado: sexta fev 12, 2010 8:56 pm
Não sei porquê, mas sempre que vejo vários modelos finalizados deste carro, dá me sempre ideia de proporções erradas :S
Mas, bom modelo
ficou bem bonito.
Mas, bom modelo

Está porreiro nuno!
Mas vou ter de discordar com a maioria do pessoal aqui, pois já vi bem melhor de tua parte.
A pintura está um mimo disso não há dúvida, mas ambos os pára-choques não estão nada certos. Denota-se uma série de folgas entre os mesmos e a carroçaria... mais parece que teve envolvido em um acidente em cadeia.
Para além disso a grelha parece meio estalada do lado direito e os farolins dianteiros nem parecem pertencer ao kit.
Com um pouco mais de trabalho e conseguias um modelo excelente, assim ficou muito aquém do merecido...
Mas vou ter de discordar com a maioria do pessoal aqui, pois já vi bem melhor de tua parte.
A pintura está um mimo disso não há dúvida, mas ambos os pára-choques não estão nada certos. Denota-se uma série de folgas entre os mesmos e a carroçaria... mais parece que teve envolvido em um acidente em cadeia.
Para além disso a grelha parece meio estalada do lado direito e os farolins dianteiros nem parecem pertencer ao kit.
Com um pouco mais de trabalho e conseguias um modelo excelente, assim ficou muito aquém do merecido...

Viva,
Obrigado pela visita e comentários!
De facto este kit ficou muito aquém do pretendido, e não fosse o €€€ investido em PE's e a nova tinta em spray da Tamiya, tinha arrumado este modelo para canto.
Assim, o efeito «choque em cadeia» foi a solução conseguida para tirar o modelo da bancada...
Não sendo uma qualquer desculpa, mas a concepção do kit nem parece japonesa: não sei qual foi a ideia dos Aoshimas que fizeram o modelo, mas fixar os pára-choques à carroçaria pelas ópticas é demasiado peso para segurar o conjunto, sendo que o chassis faz força em ambos pára-choques...
É um kit a revisitar em breve.
Abraço,
Nuno.
Obrigado pela visita e comentários!
De facto este kit ficou muito aquém do pretendido, e não fosse o €€€ investido em PE's e a nova tinta em spray da Tamiya, tinha arrumado este modelo para canto.
Assim, o efeito «choque em cadeia» foi a solução conseguida para tirar o modelo da bancada...
Não sendo uma qualquer desculpa, mas a concepção do kit nem parece japonesa: não sei qual foi a ideia dos Aoshimas que fizeram o modelo, mas fixar os pára-choques à carroçaria pelas ópticas é demasiado peso para segurar o conjunto, sendo que o chassis faz força em ambos pára-choques...
É um kit a revisitar em breve.
Abraço,
Nuno.
- JohnyP
- Registado: sexta out 01, 2010 4:22 pm
Está muito bom, parabens! 
Realmente é pena os problemas de encaixe, mas de qualquer maneira está um modelo muito
vistoso. Pintura impecável, parabéns.
Abraço
vistoso. Pintura impecável, parabéns.
Abraço
Apesar dos encaixes dos eu gostei do modelo!
Pintura perfeita
Fico imaginando o tempo gasto para tentar alinhar estes para choques, infelizmente os Kits da Aoshima sempre tem este problema!
Montei 4, em todos tive problemas com encaixe de para choques e conjunto ótico dianteiro e traseiro, desisti, não compro mais Aoshima.
Abraços
Pintura perfeita
Fico imaginando o tempo gasto para tentar alinhar estes para choques, infelizmente os Kits da Aoshima sempre tem este problema!
Montei 4, em todos tive problemas com encaixe de para choques e conjunto ótico dianteiro e traseiro, desisti, não compro mais Aoshima.
Abraços
Obrigado.
Ettore Garone
hmmm, se eu der uma "lixadinha"aqui acho que vai ficar bom . . .
-
Ruben_AE86
- Registado: sexta fev 12, 2010 8:56 pm
A aoshima ganha em ter modelos exclusivos e de bom realismo, em comparação com outras marcas.
Para quem gosta de carros japoneses e alterados, drift e afins, a Aoshima tem muito material interessante
Para quem gosta de carros japoneses e alterados, drift e afins, a Aoshima tem muito material interessante