Muito bom, pintura limpinha bem acabado.
Merecia era ums retoques acabado de sair de uma Prova fica mais realista isto sou eu a falar.
Se gostas assim tambem fica fixe.
Muito bom!
Concordo com o Mike quando diz que esse motor merecia mais pormenor.
As entradas de ar na frente, as tais peças que foste buscar a outro kit, são em branco?
Acho que tem razão .
As entradas deviam ser na cor da carroçeria , e se as tivesse colado directamente é que eu tinha feito bem .
Mas no manual elas estão a branço , e eu segui o manual
Pois.....o kit indica branco no interior do tubo.....por fora é yellow green + smoke......
Mas olhando para o original, parece mais cinza.....procurei fotos do carro nº1 igual ao teu mas não encontro.......
Pois...e o interior do tubo em branco tambem fica a destoar, foi pena pois é a única coisa que tenho a apontar a esta excelente construção.
Tenho o de 88 feito (anda para ai algures) e este está-me a fazer comichões, estou a ver que tenho que mandar vir um
Viva
De facto essas entradas fazem com que o conjunto perca um bocado de qualidade.
Outra coisa que também não gosto são os faróis, podia te los separado retirando o plástico que une as ópticas e teres dado uma cor no aro do farol dando assim mais relevo aos faróis, aplicaria
na parte de trás do farol uma película de tom cromado para recriar o interior do farol, um maneira de o fazer é com a película de um cd, partes o cd com cuidado para não te ferires e retiras a película e utilizas a parte mais brilhante, colando com cola branca.
O motor também podia levar um toque ao nível de detalhe, e ficarias com um modelo 5*****.
Mas falar é fácil!
De resto uma pintura excelente e montagem quase perfeita, não fosse os tubos brancos, que ainda podes resolver.(digo eu)
Venha o próximo!!
Cumps
Ram