Fiat 500 Abarth
Fiat 500 Abarth
Olá amigos modelistas,
Nova aventura. O modelo é do Fiat 500 Abarth da Fujimi.
O modelo é para o caro, ronda os Eur 28 mais portes e comprei-o no ebay vindo do Japão. A qualidade é boa: peças bem moldadas sem rebarbas e formas á escala correcta.
Ficam as fotos dos avanços.
G.
Nova aventura. O modelo é do Fiat 500 Abarth da Fujimi.
O modelo é para o caro, ronda os Eur 28 mais portes e comprei-o no ebay vindo do Japão. A qualidade é boa: peças bem moldadas sem rebarbas e formas á escala correcta.
Ficam as fotos dos avanços.
G.
- Anexos
-
- Caixa
- FIAT 500 FUJIMI 001.jpg (111.23 KiB) Visto 5209 vezes
-
- máscaras para os frisos dos vidros.
- FIAT 500 FUJIMI 002.jpg (134.88 KiB) Visto 5209 vezes
-
- pintura dos mesmos.
- FIAT 500 FUJIMI 003.jpg (109.1 KiB) Visto 5209 vezes
-
- Jantes com Smoke
- FIAT 500 FUJIMI 007.jpg (113.09 KiB) Visto 5209 vezes
-
- Detalhe interior
- FIAT 500 FUJIMI 009.jpg (130.58 KiB) Visto 5209 vezes
-
- Consola
- FIAT 500 FUJIMI 005.jpg (148.03 KiB) Visto 5209 vezes
Re: Fiat 500 Abarth
Assaltou-me uma dúvida. Nas instruções pede para pintar o volante de branco
Parece-me algo despropositado e a voçês???
Não terão confundido com a versão menos racing
G.
Não terão confundido com a versão menos racing
G.
- Anexos
-
- FIAT 500 FUJIMI 010.jpg (104.04 KiB) Visto 5208 vezes
-
- FIAT 500 FUJIMI 011.jpg (108.64 KiB) Visto 5208 vezes
-
- FIAT 500 FUJIMI 012.jpg (98.49 KiB) Visto 5208 vezes
- type_r_24011975
- Registado: quinta abr 29, 2010 11:33 pm
- Contacto:
mais uma boa surpresa...
ta a ficar mto fixe, boa continuação
cumps
RodrigoF
ta a ficar mto fixe, boa continuação
cumps
RodrigoF
- type_r_24011975
- Registado: quinta abr 29, 2010 11:33 pm
- Contacto:
axo mto estranho...GUSTAVO Escreveu:Assaltou-me uma dúvida. Nas instruções pede para pintar o volante de branco![]()
Não terão confundido com a versão menos racing![]()
G.
com um volante branco so se for um carro da barbie...
agora a serio, nao conheço esse modelo ao vivo, mas eu se fosse a ti nao ia atras dos japas...
cumps
RodrigoF
Modelo nice.....
Branco? nãa....
Preto. A versão de tributo á Ferrari tem aplicações a vermelho.
Bom trabalho
Preto. A versão de tributo á Ferrari tem aplicações a vermelho.
Bom trabalho
Obrigado malta,
Estive a ver fotos de referência e o volante é definitivamente preto. Acho que pegaram nos moldes e instruções do 500 normal e bota-prá-frente.
Reparei mais á frente quando fui fixar os dois escapes e um eles não tem furos para fixação - tive que improvisar.
Sei que faltam uns ajustes entre o preto/branco porque as máscaras deixaram escapar alguma tinta - não é fácil disfarçar branco no preto
.
Nas jantes foi dado smoke mas não está uniforme. Vou tentar uma segunda demão e, espero melhores resultados.
Até lá, obrigado pelos comentários. Critícas também são benvindas
.
G.
Estive a ver fotos de referência e o volante é definitivamente preto. Acho que pegaram nos moldes e instruções do 500 normal e bota-prá-frente.
Reparei mais á frente quando fui fixar os dois escapes e um eles não tem furos para fixação - tive que improvisar.
Sei que faltam uns ajustes entre o preto/branco porque as máscaras deixaram escapar alguma tinta - não é fácil disfarçar branco no preto
Nas jantes foi dado smoke mas não está uniforme. Vou tentar uma segunda demão e, espero melhores resultados.
Até lá, obrigado pelos comentários. Critícas também são benvindas
G.
- DIOGO_TIAGO
- Registado: sexta abr 09, 2010 2:17 pm
Mais um modelo interessante a sair da oficina
Eu ia pelo volante preto com detalhes em vermelho também
Diz-me uma coisa Gustavo. Na técnica do masking dos vidros... Utilizas-te fita em toda a volta por fora e por dentro fizeste o masking em cada vidro certo? Ao retirares a fita do lado de fora, os vidros ficam manchados?
Fiz exactamente a mesma coisa no meu primeiro kit e foi para esquecer
Eu ia pelo volante preto com detalhes em vermelho também
Diz-me uma coisa Gustavo. Na técnica do masking dos vidros... Utilizas-te fita em toda a volta por fora e por dentro fizeste o masking em cada vidro certo? Ao retirares a fita do lado de fora, os vidros ficam manchados?
Fiz exactamente a mesma coisa no meu primeiro kit e foi para esquecer
Manchados com tinta ou com cola?
Isto ainda demora a apanhar o jeito mas depois é sempre a andar. Fiz os templates para o interior e utilizei fita de pintor normal - tenho tido mais êxito com esta fita do que com as Tamiya. Depois pintei com tinta spray de supermercado ( publicidade aparte são do Continente). Contudo tens que dar em demãos espaçadas, sendo a primeira muito ao de leve intervalada a uns 5 minutos com 2/3 demãos mais molhadas.
G.
Isto ainda demora a apanhar o jeito mas depois é sempre a andar. Fiz os templates para o interior e utilizei fita de pintor normal - tenho tido mais êxito com esta fita do que com as Tamiya. Depois pintei com tinta spray de supermercado ( publicidade aparte são do Continente). Contudo tens que dar em demãos espaçadas, sendo a primeira muito ao de leve intervalada a uns 5 minutos com 2/3 demãos mais molhadas.
G.
- DIOGO_TIAGO
- Registado: sexta abr 09, 2010 2:17 pm
Manchados com cola. Os meus ficaram um pouco manchados
Tenho que experimentar novamente
Tenho que experimentar novamente