em anexo estão as fotos de ummodelo feito ano passado por mim o trans kit para transformação tambem foi fabricado por mim espero que gostem, a carroceria é de resina os aros de rodas são de aluminio o kit foi bem detalhado .
Obriado a todos pelos elogios osdetalhes testa montagem vcs podem ver neste topico:http://www.small-dreams.com/forum/viewt ... 2&start=60
este trans kit é fabricado por mim , faço sempre uma serie limitada e numerada brevemente posto novidades sobre isso.
Uma obra de arte esse modelo está na minha lista mas pra já aque acabar o Shelby GT500 que estou agora a trabalhar. Só quero fazer esse modelo quando ganhar prática com o aerografo, pois quero que fique perfeito.
A base deste kit é da AMT, que de resto, foi dos melhores feitos até hoje por eles. O restante processo (kit de montagem da Eleanor) está muito bem conseguido pelo nosso amigo e colega.
Pena não haver, através das variadas marcas de kits, um com todos os elementos para fazer esta réplica. Somos obrigados a comprar 1 kit e um transkit, ou então aplicar as nossas "unhas" na carroçaria para ter um modelo final exemplar.