Mais um Subaru
Mais um Subaru
este e um subaru do arai do rali da catalunha 2000 e tem uma decoraçao que eu gosto muito.
aceita-se sugestoes duvidas erros etc...
aceita-se sugestoes duvidas erros etc...
- Anexos
-
- DSC04585.jpg (63.12 KiB) Visto 6148 vezes
-
- DSC04584.jpg (55.17 KiB) Visto 6148 vezes
-
- DSC04583.jpg (57.51 KiB) Visto 6148 vezes
Joao Santos
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Lindo, lindo, lindo! Eu adoro esta decoração, especialemente o pormenor nos espelhos retrovisores (que ainda não colocaste)...Além disso, acho que as jantes são as que melhor lhe assentam, as Speedline de 6 raios. Eu andava à procura da versão ARAI exactamente por causa disso!
Muito fixe, gosto imenso!
Um abraço,
Peter.
Muito fixe, gosto imenso!
Um abraço,
Peter.
Esse carro já por si é um espectáculo e com essa decoração fica muito fixe! Belo trabalho João com esses decalques e esses interiores mereciam umas fotos mais próximas...
Já pensei em comprar esse modelo umas 2 vezes... mas agora que fiquei com água na boca depois de ver a colecção de Subarus do Jasam, acho que me decidi em comprar este modelo da Arai e comprar outro para fazer a versão do Bruno Thiry com a decoração da Winfield...
Alguêm sabe onde posso adquirir esses decals da Winfield? É que só encontro para o Lancer...
Já pensei em comprar esse modelo umas 2 vezes... mas agora que fiquei com água na boca depois de ver a colecção de Subarus do Jasam, acho que me decidi em comprar este modelo da Arai e comprar outro para fazer a versão do Bruno Thiry com a decoração da Winfield...
Alguêm sabe onde posso adquirir esses decals da Winfield? É que só encontro para o Lancer...

Toshiro Arai
Esta decoração do Subaru é uma maravilha ! Não é a toa que este modelo é dificil de caçar, mesmo no Ebay !
Deixo-te apenas uma sugestão : se tiveres bare metal, aplica-o nos farolins traseiros (onde pintaste de silver) e já agora, tb nas opticas dos farois. O modelo ganha logo outra vivacidade.
Um abraço
Luis Miguel
Deixo-te apenas uma sugestão : se tiveres bare metal, aplica-o nos farolins traseiros (onde pintaste de silver) e já agora, tb nas opticas dos farois. O modelo ganha logo outra vivacidade.
Um abraço
Luis Miguel
Toshiro Arai
Esta decoração do Subaru é uma maravilha ! Não é a toa que este modelo é dificil de caçar, mesmo no Ebay !
Um abraço
Luis Miguel
Um abraço
Luis Miguel