Viva,
Eia Starr, é apenas o carro mais bonito de sempre,
E claro, mais um magnífico trabalho que nos presenteias,
Valeu pela escolha de cores, para não ser sempre azul,
Abraço e venha outro,
Nuno.
Muito obrigado pelos elogios e palavras de incentivo. Fico muito feliz por isso.
Nuno e Imadureira: A grande razão para eu não ter pintado o carro nas "cores oficiais" (Azul com faixas brancas ou o oposto) é que, primeiro eu não tinha a opção das faixas azuis, que não vieram na folha dos decais e segundo, nenhuma das duas Hobby shops que temos aqui na cidade tinha um azul semelhante em estoque. Minha primeira opção era pintá-lo em vermelho conforme algumas fotos que eu encontrei na net, mas ai, eu achei essa foto de um Shelby 1966 num tom de verde muito próximo deste a acabei me "apaixonando" pela cor e resolvi pintar assim, por isso eu não coloquei os decais com mumeração de os de patrocinadores.
Panzer: Não deve ser os cabos de velas porque acima do distribuidor vai uma barra cromada que é afixada nas laterais internas do compartimento do motor, mas desde o início quando eu fiz os primeiros testes de montagem ainda sem esta barra, eu notei que havia este problema mas eu não soube solucionar e, depois que o capô foi pintado o problema ficou ainda mais visível. Então, eu acabei deixando assim mesmo, com medo de acabar danificando o modelo.