Novo e ... malcriado
Novo e ... malcriado
Olá a todos,
Peço desculpa pela falta de apresentação, mas já tinha estado aqui e, por qualquer razão a mensagem não passou.
Quem me apresentou o forum foi o Pedro Gouveia, que "posta" num site estrangeiro como eu.
Regresei ao modelismo depois de cerca de 10 anos de paragem, e estou a focar-me essencialmente em Rallye de Portugal, Le Mans, pilotos Portugueses (só 1/24) e, nos aviões, na FAP (1/48).
Desde já desculpas pela não apresentação e pelo RIBEIRO, em vez do Rodrigues. Entrei mesmo com o pé esquerdo.
Dos meus trabalhos já feitos (há algum tempo), porei bonecos assim que possível.
Saudações modelísticas,
Jorge
Peço desculpa pela falta de apresentação, mas já tinha estado aqui e, por qualquer razão a mensagem não passou.
Quem me apresentou o forum foi o Pedro Gouveia, que "posta" num site estrangeiro como eu.
Regresei ao modelismo depois de cerca de 10 anos de paragem, e estou a focar-me essencialmente em Rallye de Portugal, Le Mans, pilotos Portugueses (só 1/24) e, nos aviões, na FAP (1/48).
Desde já desculpas pela não apresentação e pelo RIBEIRO, em vez do Rodrigues. Entrei mesmo com o pé esquerdo.
Dos meus trabalhos já feitos (há algum tempo), porei bonecos assim que possível.
Saudações modelísticas,
Jorge
Jorge Pinho, presumo 
Bem vindo! E ainda bem que regressaste ao modelismo.
Espero que possas ajudar muito e quem sabe, aprender!
Um abraço!
Bem vindo! E ainda bem que regressaste ao modelismo.
Um abraço!
Última edição por Marco em segunda ago 16, 2004 10:44 pm, editado 1 vez no total.
-
Sedici
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:21 pm
Re: Novo e ... malcriado
jpinho Escreveu: Desde já desculpas pela não apresentação e pelo RIBEIRO, em vez do Rodrigues. Entrei mesmo com o pé esquerdo.
Carlos Vieira