Honda S800 Racing
Pois é Marco... mas infelizmente aqui em Lisboa nem vê-las... começo a pensar em encomendar algumas ai no Porto.Marco Escreveu:Aqui no Porto tb já as vi no Bazar Paris. Acho estranho não estares a conseguir encontrá-las em Lisboa. Acho que as tenho visto em todas (ou quase todas) as lojas de modelismo que tenho entrado.
Um abraço!

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Pequeno grande Honda
É o que eu digo...vemos os modelos na prateleira da loja e não lhes ligamos peva. Só quando alguem os começa a montar é que vemos a coisa com outros olhos, quase maldizendo "pq raio não comprei eu tb este modelo" ?
Pareces estar no bom caminho. Pena a casca de laranja, mas nada como a lixa 2000 e mais uma demão para resolver este acidente de percurso.
Modelos da Tamiya nem precisam de testes de encaixe, mas nada como prevenir...
Manda mais fotos que agora estou MESMO curioso
1 abraço
Pareces estar no bom caminho. Pena a casca de laranja, mas nada como a lixa 2000 e mais uma demão para resolver este acidente de percurso.
Modelos da Tamiya nem precisam de testes de encaixe, mas nada como prevenir...
Manda mais fotos que agora estou MESMO curioso
1 abraço
Ui, isto está parado à 2 anos e meio? Tenho de ver se despacho isto.
Pois é, decidi voltar a pegar nas lixas, colas e tintas. Para já, o meu objectivo é acabar este menino no espaço de um mês para ver se ele vai passear até ao modeltroia.
Como podem ver nuns posts mais atrás, fiz asneira na pintura do honda (eu faço sempre asneira…. Tenho de levar os meus modelos à bruxa
), o que fez com que ele fosse parar à estante.
No início deste ano decidi pegar nele. Para já deixo as fotos dos interiores e do tablier. Em princípio a pintura estará pronta esta semana para ver se ataco nos decalques na próxima semana.
1abraço,
vidas
Pois é, decidi voltar a pegar nas lixas, colas e tintas. Para já, o meu objectivo é acabar este menino no espaço de um mês para ver se ele vai passear até ao modeltroia.
Como podem ver nuns posts mais atrás, fiz asneira na pintura do honda (eu faço sempre asneira…. Tenho de levar os meus modelos à bruxa
No início deste ano decidi pegar nele. Para já deixo as fotos dos interiores e do tablier. Em princípio a pintura estará pronta esta semana para ver se ataco nos decalques na próxima semana.
1abraço,
vidas
- Anexos
-
- Tablier - 2
- DSC03193_p.jpg (79.7 KiB) Visto 4757 vezes
-
- Tablier
- DSC03191_p.jpg (75.33 KiB) Visto 4757 vezes
-
- Interiores - 2
- DSC03184_p.jpg (77.88 KiB) Visto 4757 vezes