Acabadinho de terminar...
O kit tal como já tinha mencionado no tópico do progresso deu-me alguns problemas, defeitos de fabrico, alguns erros meus durante o trabalho. Uns deram para remediar, outros nem tanto, mas mesmo assim aceito o resultado geral.
Gostava de ter outra versão deste carro, mas não sei se tenho coragem em pegar noutro kit da Simil'R... espero que os da Belkits sejam melhores.
O carro levou 2 camadas de verniz em spray da Motip que quase não atacou os decalques e foram aplicadas as PE que vem incluidas no kit.
Na montagem final ao juntar tudo, veio o mais difícil já que os encaixes das portas com o interior contra o roll-bar não são perfeitos e não encaixam direito forçando as portas... e como poderão verificar as portas não fecham bem. Apesar de terem sido todas coladas, a força exercida por dentro fez que as mesmas fossem abrindo um pouco... enfim, ainda tenho de ver como resolvo o assunto.
Ficam as fotos para apreciação. Como as mesmas foram tiradas hoje de noite com ajuda de um candeiro, a ver se tiro umas fotos à luz do dia para ficarem melhor.

Todas as críticas serão aceites.
Obrigado