Viva
Concluí finalmente esta versão especial da Norton 750 Commando.
Modelo da Heller à escala 1/8, ref L995, fabricada em meados dos anos '70 do século passado.
Aqui ficam as fotos:
Espero que tenham gostado.
Norton 750 Commando Hi-Rider
Norton 750 Commando Hi-Rider
Visitem a minha página no http://www.facebook.com/pages/As-Miniaturas-do-Lob" onclick="window.open(this.href);return false;ão
Abraços
Miguel Lobão
Abraços
Miguel Lobão
- João Paulo
- Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm
Re: Norton 750 Commando Hi-Rider
Como já tinha dito na outra secção, nem se nota que é um restauro.
E pela recente experiência que tenho com um kit da Heller, o teu trabalho deve ter sido redobrado pela fraca qualidade do kit
Tenho razão, ou esse modelo ainda se safa?
Parabéns pelo trabalho e venha a próxima
E pela recente experiência que tenho com um kit da Heller, o teu trabalho deve ter sido redobrado pela fraca qualidade do kit
Abraço dos Açores!!
- DIOGO_TIAGO
- Registado: sexta abr 09, 2010 2:17 pm
Como o João disse, nem se nota que foi um restauro. As pinturas e todo o trabalho ficaram fenomenais
Aprovada
Aprovada
Viva
Obrigado a todos pelos comentários
O modelo safa-se, quanto mais não seja porque não existe mais nenhuma outra marca que tenha feito esta moto nesta escala (que eu saiba).
Obrigado a todos pelos comentários
João Paulo - Tal como os Revell, os Heller são modelos fraquitos para não dizer mais. Para que conseguisse fazer este restauro tive que refazer várias peças, desde a forqueta (a que me deu maior dores de cabeça) até aos parafusos e alguns cabos, mas nada que não se resolvesse com algum trabalho, paciência e imaginação.João Paulo Escreveu:Como já tinha dito na outra secção, nem se nota que é um restauro.
E pela recente experiência que tenho com um kit da Heller, o teu trabalho deve ter sido redobrado pela fraca qualidade do kit![]()
O modelo safa-se, quanto mais não seja porque não existe mais nenhuma outra marca que tenha feito esta moto nesta escala (que eu saiba).
Visitem a minha página no http://www.facebook.com/pages/As-Miniaturas-do-Lob" onclick="window.open(this.href);return false;ão
Abraços
Miguel Lobão
Abraços
Miguel Lobão
- João Paulo
- Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm
Olá,
Parabéns pelo trabalho de restauro num kit raro de certeza! Vou só fazer uma pequena crítica , acho que devias ter utilizado vários tons de cromado/metal para dar mais
profundidade ao modelo, assim como está, ficou muito monocromático, Na 3 foto vê-se bem aquilo a que me refiro, tens os escapes,suspensão, farol, guarda lamas tudo na mesma côr. Espero que entendas o meu comentário como positivo!!
Vou ficar à espera de ver o restauro da Bmw!!!
Abraço
Parabéns pelo trabalho de restauro num kit raro de certeza! Vou só fazer uma pequena crítica , acho que devias ter utilizado vários tons de cromado/metal para dar mais
profundidade ao modelo, assim como está, ficou muito monocromático, Na 3 foto vê-se bem aquilo a que me refiro, tens os escapes,suspensão, farol, guarda lamas tudo na mesma côr. Espero que entendas o meu comentário como positivo!!
Vou ficar à espera de ver o restauro da Bmw!!!
Abraço