FIESTA WRC

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Responder
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

FIESTA WRC

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

Ola a todos

Estou de volta para mais uma temporada de modedlismo ,espero que esta seja longa

Estive afastado do plastico por motivos pessoais e deste forum por opção , o que aqui se passava e a pesar de não ter nada a ver com a minha pessoa tirou-me a pika em participar no forum e por arrasto modelar

Tambem eu não fiquei indeferente quanto aos novos lançamentos de modelos de rally na escala 1/24

Por isso vou abrir mais um topico dos 35 que já devo ter

Vou começar a construção do fiesta wrc 2011 e para aqueles que já me conheçem devem contar com o modelo terminado lá para 2015/16

O kit é muito bom e foi para mim uma agradavel surpresa embora os senhores da belkits tenham feito alguma batota em alguns pontos mas vou tentar dar a volta ao assunto

um abraço a todos os amantes do automodelismo

Pedro Costa
Anexos
DSC00027.jpg
DSC00027.jpg (142.87 KiB) Visto 7779 vezes
primeiro ponto onde ha batota, o vidro traseiro tal como vem no kit está correcto no fiesta s2000 mas para um wrc não
primeiro ponto onde ha batota, o vidro traseiro tal como vem no kit está correcto no fiesta s2000 mas para um wrc não
DSC00024.jpg (45.2 KiB) Visto 7779 vezes
os vidros dos wrc não tem borracha á volta
os vidros dos wrc não tem borracha á volta
DSC00023.jpg (67.11 KiB) Visto 7779 vezes
outra parte  que quero alterar é a fixação do airleron que mais uma vez foi aproveitada por parte da belkits a fixação tipo s2000
outra parte que quero alterar é a fixação do airleron que mais uma vez foi aproveitada por parte da belkits a fixação tipo s2000
DSC00032.jpg (112.12 KiB) Visto 7779 vezes
DSC00031.jpg
DSC00031.jpg (107.67 KiB) Visto 7779 vezes
tambem fiz a linha do painel traseiro uma vez que está em falta no modelo
tambem fiz a linha do painel traseiro uma vez que está em falta no modelo
DSC00030.jpg (67.89 KiB) Visto 7779 vezes
DSC00028.jpg
DSC00028.jpg (76.07 KiB) Visto 7779 vezes
Bucov
Registado: quarta nov 08, 2006 3:33 pm

Re: FIESTA WRC

Mensagem por Bucov »

Acompanhar!!!!
Imagem Imagem
Luis C
Registado: quinta mar 11, 2010 5:39 pm

Mensagem por Luis C »

Promete :)
Imagem
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Mensagem por scirocco »

PMC folgo em ver-te de novo dedicado ao plástico =D> .
Modelistas como tu fazem falta no panorama nacional dos civis.

Abraço,
Scirocco
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ricardo930
Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am

Mensagem por ricardo930 »

Ora aqui está mais um bom regresso!
A acompanhar e a aprender.

Abraço
Ricardo
Rally24
Registado: quarta set 09, 2009 12:21 pm

Mensagem por Rally24 »

Caro Pedro,
Pedro Miguel Costa Escreveu: Estou de volta para mais uma temporada de modelismo...
É com grande satisfação que te vejo de volta, a tua participação no Automodelista e os modelos que apresentavas eram uma referência para todos, pelo menos para mim eram.
Pedro Miguel Costa Escreveu: Estive afastado do plastico por motivos pessoais e deste forum por opção , o que aqui se passava e a pesar de não ter nada a ver com a minha pessoa tirou-me a pika em participar no forum e por arrasto modelar

Passava...agora as coisas estão mais "respiráveis" e fala-se e mostra-se muito mais modelismo. [-o<
Pedro Miguel Costa Escreveu: Tambem eu não fiquei indeferente quanto aos novos lançamentos de modelos de rally na escala 1/24

Isto é um vírus que a Belkits ajudou a propagar... :D

Não poderias ter escolhido melhor modelo para este "come back", este novo Fieste WRC é um desafio modelístico...só espero que estejas enganado no prazo de conclusão.
Pela primeira mensagem, este WIP promete. Vou ficar atento.

Abraço
PedroGomes
Imagem
No que diz respeito ao desempenho, ao esforço, á dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” Ayrton Senna
FSousa
Registado: segunda set 29, 2008 2:58 pm

Mensagem por FSousa »

"Isto é um vírus que a Belkits ajudou a propagar" :D
Estou a ver que é uma marca em expanção, pena eu não modelar a 1/24 pois parecem ser bons Kits.
Daqui vai sair uma boa miniatura. =D>
Presentemente estou a trabalhar dois Fiesta, é um modelo interessante de trabalhar, um carro muito vistoso.
Um abraço.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Excelente regresso Pedro!
Por acaso já vou no 2º Fiesta e não tinha reparado nesse pormenor do vidro traseiro... bem visto.

Vou acompanhar...
Imagem
jasam
Registado: sábado jul 10, 2004 3:38 pm

Mensagem por jasam »

Foi preciso vir o Sr. Dr. Modelista :lol: ( já agora parabéns pelo regresso ) para nós vermos essas falhas, eu também não reparei !
Estou a gostar de vêr Pedro.
Abraço
João
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Mensagem por ProfeSM »

:D :D :D UAUUUUU!!!!!

Bem pessoal o grande Pedro Costa está de regresso, é um grande acontecimento, basta procurarem no Fórum os post mais antigos do Pedro para reconhecer um grande mestre, ainda hoje me lembro o trabalho divinal de destruição/ reconstrução do Sxara da Heller.

Infelizmente só tenho pena de ainda não conseguir deitar a unha ao modelismo como o fazia à uns anos atrás, mas quando sacudir a Direcção da Escola para trás das costas volto outra vez ao plástico.
Amigo Pedro, o "bichinho" está lá e está outra vez a dar-te a volta, só temos a aprender contigo.

Muito bom este regresso.

Um grande abraço de Beja Simão Matos
Responder