Guia de utilização e FAQ's- reacções

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Guia de utilização e FAQ's- reacções

Mensagem por Marco »

Olá pessoal.

Este tópico serve para obter algumas reacções ao formato actual do Guia ou para esclarecer algum ponto que possa suscitar alguma súvida.. Já obtive algum feedback acerca do sentido de um ou outro ponto, e para melhorar esta versão, preciso da vossa opinião, por isso, opinem!!

Um abraço!
Kitmotors

Mensagem por Kitmotors »

na minha opiniao deveria existir um index para as lojas exporem o que taem de novidades com preços e futuros lançamentos...quem estivesse interessado consultaria esse index...quem nao estivesse interessado passava lhe ao lado....e ja agora tambem nesse post analises a kits...penso que seria interessante...com comparativos etc...

Apenas uma sugestao mais nada...espero que nao levem a mal a sugestao.

Abraço
Paulo Salvado
Kitmotors
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

:D O Regulamento está muito bom, parabéns Marco fizeste um trabalho muito bom!!!!! :D :D :D

:D Um abraço....
José Vilhena
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Aproveito para agradecer publicamente ao Marco pela criação do Guia de Utilização.

O nosso forum cresceu, pois já não é aquele espaço com meia dúzia de utilizadores, e como tal, foi necessária a criação deste Guia. Penso que assim o forum torna-se mais profissional a nivel de utilização, tentando manter o estatuto de "cantinho de modelismo".
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
dino

Mensagem por dino »

Partilho da mesma opinião do ZEKL.Um Abraço Henrique
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Está 5*****!

Penso que não escapou nada! :wink:
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Como já te tinha dito, Marco, acho ques está muito boa. Aquela pequenina questão da "expulsão" foi bem resolvida ;)

Um abraço,
Peter.
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Marco acho que o guia de utilização está muito bom. =D>
Todos os pontos relativos a problemas surgidos anteriormente ficam assim regulamentados.
Kitmotors Escreveu:na minha opiniao deveria existir um index para as lojas exporem o que taem de novidades com preços e futuros lançamentos...
Tal como no outro tópico em que emiti a minha opinião sobre este assunto, não acho que espaços desses devam existir no nosso Forum.
Kitmotors Escreveu:....e ja agora tambem nesse post analises a kits...penso que seria interessante...com comparativos etc...
Relativamente a esta ideia acho que seria uma boa hipotese.

Cumprimentos a todos!
Imagem
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Acho que o regulamento está bem feito e é muito bem vindo.
estou em perfeita concordância, com o Dias, acho a ideia do comparativo, muito boa embora na prática quem irá realiza-lo?
Quanto à "pub", continuo a preferir a vaquinha, para pagar os custos, será sempre mais neutral, acho importante que o forum não seja conectado com qualquer loja do ramo.
Nelson
Registado: sábado fev 21, 2004 11:15 am

Mensagem por Nelson »

Exelente estou totalmente de acordo com este guia
Luis_Lopes
Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
Contacto:

Mensagem por Luis_Lopes »

100% de acordo. Já é hora de comear a pensar em voos altos. somos alguns users, uns mais assiduos que outros. Em frente, que se faz tarde.

Abraço
cafanan
Registado: sexta ago 13, 2004 11:13 pm

Mensagem por cafanan »

O Regulamento está muito bom. Claro e conciso. Penso que expressa bem a opinião de todos nós. Obrigado pelo vosso trabalho

Carlos
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Marco, desculpa a intromissão no tópico, mas acho que não vale a pena estar a criar outro novo para as reacções às FAQs.

Por isso mesmo peço a todos que a visitem aqui e dem as suas opiniões.
Além disso, peço também a todos para me mandarem através de pm, alguma alteração que achem necessária, ou, por exemplo, alguma outra questão que faça lá falta. O Patrick já me deu a sua opinião, a qual agradeço ;-)

Um abraço,
Peter.
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Só agora tive “força” para ler o Guia pois eu threads de mais de 10 linhas é difícil pegar-lhes. ;)
Acho que está bom e que ao fim ao cabo faz tudo parte do senso comum dos modelistas civilizados que frequentam este canal pelo puro prazer e paixão por este hobby.
Espero que os que vierem sejam tão bons como os que já cá estão.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
Responder