Olá ProfeSM, desde já não tem nada que agradecer pela partilha de fotografias, é com agrado que as tiro anualmente para partilhar com todos os modelistas e também para ficar com uma pequena recordação do Modelscala no meu registo.
Temos mesmo de marcar! Eu vinha a dizer à minha namorada que aquele senhor que estava ali à frente era um senhor de Beja que é professor e que no ano passado tivemos uma grande conversa por admiração aos modelos e avaliação dos mesmos e eu disse-lhe que talvez não seja tenha esquecido de mim. E não se esqueceu mesmo, você conheceu-me logo e podemos por um curto espaço de tempo por a conversa em dia e eu gostei muito de ouvir a sua opinião e do seu amigo (Rui Mendes?).
É com orgulho que posso dizer que a minha evolução tem sido notória de um ano para o outro, não só pelo nível de exigência que eu aplico em todos os meus modelos, mas porque no fim vejo todo esse esforço diante dos meus olhos e ainda por cima vejo pessoas a admirar o meu trabalho e a tirar fotografias
Os seus modelos Porsche também estavam muito bons! Gostei muito de ver todos os pormenores, são sem dúvida uma referência para qualquer pessoa.
Foi pena não ter conhecido o membro Buvoc também, já o ano passado salvo erro tinha dito que este ano tínhamos de nos encontrar pela exposição e falar um bocado. Não tenho palavras para descrever o modelo FXX, simplesmente perfeito. Tomara eu daqui a uns anos obter resultados assim

E as bases de apresentação, essas tornam ainda os modelos mais apelativos.
ProfeSM, eu não ligo muito à aviação e aos modelos militares, mas admiro muito trabalho feito e gosto de passar os olhos por todos os modelos. Os dioramas estavam excessionais!
Grande abraço, Diogo