Aqui ficam algumas fotos do último modelo que terminei. O modelo foi construído apartir do kit da Aoshima, com alguns detalhes (em fotogravura ou de construção própria) adicionados.
Como te disse no tópico da construção, a montagem foi super limpa e completa!! Adorei o resultado final, muito bom mesmo.
Só tenho um reparo a fazer, algo que também deves saber mas secalhar esqueceste. Em redor dos "vidros" dos faróis, usa um pouco de smoke Tamiya para dar aquele toque de sombreado. Repara que nos faróis da frente apenas fez tudo clarinho junto à pintura
Muito bom trabalho adorei...acabei de fazer um igual..um kit muito mal em termos de paraxokes e embaladeiras..so gostaria de saber como fez o efeito carpete por dentro no carro..foi com algum pigmento?e onde se compra?eu nao encontro nada disso..
sparco Escreveu:Muito bom trabalho adorei...acabei de fazer um igual..um kit muito mal em termos de paraxokes e embaladeiras..so gostaria de saber como fez o efeito carpete por dentro no carro..foi com algum pigmento?e onde se compra?eu nao encontro nada disso..
Normalmente usa-se flocking. Procura que deves encontrar facilmente em lojas de modelismo ou online, por exemplo da Scaleproduction.
sparco Escreveu:Muito bom trabalho adorei...acabei de fazer um igual..um kit muito mal em termos de paraxokes e embaladeiras..so gostaria de saber como fez o efeito carpete por dentro no carro..foi com algum pigmento?e onde se compra?eu nao encontro nada disso..
Normalmente usa-se flocking. Procura que deves encontrar facilmente em lojas de modelismo ou online, por exemplo da Scaleproduction.
Pois mas onde eu estou na há nada de lojas..ja andei a ver em lojas portuguesas online e nao encontro nada..