De volta ao tópico e ao modelismo com a continuação deste R32!
Por motivos de tempo de ambas as partes, a minha namorada vai ajudando em pinturas, mas toda a construção e "adaptações" vou ser eu a fazer.
Pois bem, o que estava para ser uma construção OOB "Out of box", como já é costume meu, irá sofrer algumas modificações.
Vou substituir as jantes originais em 15'' por umas Work 17'' e o projecto irá ter um estilo "stance", ou seja, baixinho, mantendo a simplicidade toda da carroçaria.
Talvez esteja com ideias de o pintar de uma cor tipo champanhe, com o spoiler frontal preto fosco e jantes pretas ou em aluminio, algo a pensar mais para a frente.
Por agora deixo-vos fotos dos pequenos avanços, mas ainda assim significativos:
-As jantes a serem substituídas à esquerda e as novas à direita
-Amortecedores e discos de origem que irão ser substituídos pelos discos à direita
-Discos já trabalhados e prontos para pintar novamente
-Test-Fit nas jantes
-Uns trabalhos na chapeleira. Vai ficar ao estilo "despida" com os buracos das colunas visíveis
Quanto à linha de escape original, foi retirado o "catalisador" moldado ao plástico para ser feita uma linha direta, bem ao estilo destes carros/motores
Molde retirado com a dremel, sendo o buraco preenchido com Evergreen e aperfeiçoado com putty Tamiya. Linha direta feita através dos sprues das árvores dos kits
Mais novidades brevemente