VeeDub Golf
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
Usastes X-18 certo? Como deste a tinta diluiste? Como foi?pettercardoso Escreveu:Cá estou eu com mais um update. Desta feita para mostrar o chassis quase completo, onde só faltam os travões de disco. Foi uma montagem muito simples, fiél quanto possível ao real, ou seja, é tudo preto...
Obrigado
Fernando Oliveira
Em progresso:

Fernando, sim, usei o SemiGloss black da tamiya, mas em spray, ou seja, o TS29. O meu aerógrafo não é bom o suficiente para conseguir um acabamento uniforme 
Pedro, realmente tens toda a razão. Só hoje é que reparei.eheheh Mas para ser muito franco, não sei se o vou fazer, já que o meu amigo já viu o carro e disse que estava maravilhoso, por isso não vou arriscar a mexer mais na coisa
dias, pois é...é uma pena, mas enfim. Este foi o primeiro e o último trabalho para outras pessoas. É dificil, ainda por cima nem sequer foi pago o trabalho, foi mesmo só o material, mas enfim....Paciência.
Pedro, realmente tens toda a razão. Só hoje é que reparei.eheheh Mas para ser muito franco, não sei se o vou fazer, já que o meu amigo já viu o carro e disse que estava maravilhoso, por isso não vou arriscar a mexer mais na coisa
dias, pois é...é uma pena, mas enfim. Este foi o primeiro e o último trabalho para outras pessoas. É dificil, ainda por cima nem sequer foi pago o trabalho, foi mesmo só o material, mas enfim....Paciência.
Exteriormente está uma moka.
Interiormente e na minha opinião os bancos estão mais claros que o original.
Mas isso é um pormenor que não tira qualquer brilho ao trabalho que estás a fazer.
Também já estou a pensar no meu. O tecido dos bancos tem um padrão e gostaria de fazer o mais real possível. Estou a pensar numa cena tipo um carimbo com que possa recriar o efeito. Mas isso é para projectos futuros.
Interiormente e na minha opinião os bancos estão mais claros que o original.
Mas isso é um pormenor que não tira qualquer brilho ao trabalho que estás a fazer.
Também já estou a pensar no meu. O tecido dos bancos tem um padrão e gostaria de fazer o mais real possível. Estou a pensar numa cena tipo um carimbo com que possa recriar o efeito. Mas isso é para projectos futuros.