Peugeot 205 T16 Heller
-
tiomoitinhas
- Registado: quinta mai 20, 2004 1:01 pm
Peugeot 205 T16 Heller
Este está "rolando"... mas já está funcional!!!
- Anexos
-
- Tmt_005_7.jpg (80.76 KiB) Visto 4680 vezes
-
- Tmt_005_5.jpg (71.24 KiB) Visto 4680 vezes
- ace_ventura
- Registado: sábado mai 29, 2004 12:27 pm
bom trabalho.
estou com curiosidade pois tenho este kit para montar.
ja agora os pilotos nao faziam parte do kit pois não?
e os decalques para os pilotos onde os arranjaste?
continua o bom trabalho
estou com curiosidade pois tenho este kit para montar.
ja agora os pilotos nao faziam parte do kit pois não?
e os decalques para os pilotos onde os arranjaste?
continua o bom trabalho
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.
-
tiomoitinhas
- Registado: quinta mai 20, 2004 1:01 pm
Boas;
LOL, olhando de repente, parece mesmo que os pilotos estão aflitos...
Por acaso todos os meus pilotos levam olhos grandes... Não é defeito, é feitio.... Mas, pensando bem, esta versão será a do Rallye de Portugal 1986.... com tanto espectador a fazer de rail, eles só têm mesmo de ficar assustados.... E em caso de dúvida é a fundo...
Estes pilotos foram bricolados em casa; o navegador é baseado no que vem com o Audi Quattro da Tamiya e o piloto leva um capacete jet da Fujimi. A decoração não é decalque, é pintada... com um pincel muito fino e com a respiração suspensa... Mais tarde terei que bricolar alguns decalques, mas depois pensarei nisso mais sériamente....
LOL, olhando de repente, parece mesmo que os pilotos estão aflitos...
Por acaso todos os meus pilotos levam olhos grandes... Não é defeito, é feitio.... Mas, pensando bem, esta versão será a do Rallye de Portugal 1986.... com tanto espectador a fazer de rail, eles só têm mesmo de ficar assustados.... E em caso de dúvida é a fundo...
Estes pilotos foram bricolados em casa; o navegador é baseado no que vem com o Audi Quattro da Tamiya e o piloto leva um capacete jet da Fujimi. A decoração não é decalque, é pintada... com um pincel muito fino e com a respiração suspensa... Mais tarde terei que bricolar alguns decalques, mas depois pensarei nisso mais sériamente....